O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no Inferno - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 10 de novembro de 2018

O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no Inferno

Oie tudo belezinha?

O filme de hoje me fez voltar aos anos 90 e ao Cinema em Casa programação exibida pelo SBT também na mesma época.
Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que Ataque dos vermes malditos, é aquele filme onde um mostro saia debaixo da terra e matava geral, acredite este para mim era um dos filmes mais assustadores perdendo para O brinquedo assassino.
No tempo onde existiam filmes como O ataque dos tomates assassinos e a bolha assassina esse era o mais assustador que eu conseguia encontrar, hoje claro que estes filmes se tornarão piadas principalmente por conta da evolução do gênero.



Filmes 

Titulo: O ataque dos vermes malditos
Ano: 1990
Sinopse: Em Perfection, uma cidade decadente e esquecida no meio do deserto de Nevada, Val McKee (Kevin Bacon), Earl Bassett (Fred Ward) e Burt Gummer (Michael Gross) irão liderar a resistência humana contra os vermes fétidos, gigantescos e famintos que deslocam-se por debaixo da terra e devoram todos que encontram pelo caminho.



Titulo: O Ataque dos Vermes Malditos 2 - Os Vermes Estão de Volta
Ano: 1996
Sinopse: Agora as grandes criaturas que atormentavam a cidade de Perfection, Nevada, estão espalhando terror numa refinaria de petróleo no México. Earl Basset (Fred Ward) é convocado pelas autoridades para caçar os graboides. Entanto, algo inesperado acontece com os gigantes vermes, que acabam sofrendo uma transformação.



Titulo: O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfection
Ano: 2001
Sinopse: Depois de 11 anos, os graboides voltam a aterrorizar a população de Perfection, no deserto de Nevada, e Burt Gummer terá que dar um jeito nos monstros nojentos antes que eles se transformem nos perigosos seres hermafroditas conhecidos como shriekes.




Titulo: O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda
Ano: 2004
Sinopse: Depois dos três primeiros aterrorizantes ataques dos vermes malditos, finalmente saberemos como tudo começou. A ação começa no século 19, quando 17 trabalhadores morrem misteriosamente em uma mina. Apavorados, os habitantes de Rejection abandonam a cidade. Com a mina fechada, quem perdeu tudo e não tem para onde ir discute o futuro de suas vidas. É neste cenário de medo e desolação que Juan Perrila (Brent Roam), um dos sobreviventes, negocia com Hiram Gummer (Michael Gross), o proprietário da mina. Ele aceita voltar ao trabalho, desde que o seu salário seja dobrado. Porém, Juan não sabe que pode estar negociando a própria vida; os vermes malditos continuam à solta, esperando para devorar mais e mais mineiros.



Titulo: O Ataque dos Vermes Malditos 5 - Linhas de Sangue
Ano: 2015
Sinopse: As estacas são levantadas para o sobrevivente Burt Gummer (Michael Gross), em sua caça a um monstro mais perigoso ainda. Quando Gummer é contratado para capturar um Ass-blaster mortal que aterroriza a África do Sul, ele e seu novo companheiro, Travis Welker (Jamie Kennedy), encontram-se em uma batalha até a morte contra os ferozes Ass-blasters e Graboids agressivos. Descobrem que os monstros têm evoluído para criaturas ainda mais letais, sua missão assume um novo nível de terror invisível - que acaba se tornando muito mais do que esperavam.



Titulo: O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no Inferno
Ano: 2018
Sinopse: Burt Gummer (Michael Gross) e seu filho, Travis Welker (Jamie Kennedy), encontram-se até os ouvidos de Graboids e Ass-Blasters quando eles se dirigem ao Canadá para investigar uma série de ataques de vermes gigantes mortais. Chegando a uma instalação de pesquisa remota na tundra ártica, Burt começa a suspeitar que os Graboids estão sendo secretamente armados, mas antes que ele possa provar sua teoria, ele sofre por conta do parasita Graboid. Com apenas 48 horas de vida, a única esperança é criar um antídoto contra o veneno - mas para isso, alguém terá que descobrir como ordenhar um Graboid vivo!


Falando nisso...

Bom antes de iniciar minha critica a este filme gostaria de dizer que cada detalhe exposto aqui é opinião minha, não como profissional da área por que não sou, mas sim como fã do gênero.

   BBF (Bumbum de fogo)

Bom confesso a vocês que não sabia de verdade que já existiam seis filmes dessa franquia e me assustei ao ver o lançamento do 6° ainda este ano. 
Eu assisti o filme em questão ontem a noite  e me perguntei porque insistir em algo tão ruim? Afinal são seis filmes já lançados.
O filme apesar de ser lançado quase 30 anos depois do primeiro continua com seu estilo antiquado, sua linguagem antiquada, e sem ter o minimo de novidade esperado.
Claro que olhando de maneira "é um filme antigo que vem se arrastando ao longo dos anos", podemos dizer que se torna aceitável o lançamento do sexto filme se o esperado foi apenas a continuação da história e ponto.
Você sabe o que é BBF? São monstros bumbum de fogo, dá pra acreditar nesse nome.
O filme em si não é de todo ruim e eu sinceramente ri muito, a questão que realmente pesou para mim foi o estilo antiquado. Sendo lançado em 2018 eu esperava ao menos uma evolução e sinceramente não houve, foi muito estranho ver este filme.

Recomendo? Não.
É mesmo tão ruim? Não, desde que você esteja esperando mais do mesmo.

Difícil falar com empolgação sobe algo que não me animou em nada, então é isso não crie tantas expectativas caso resolva assisti-lo.

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. O que mais me preocupa e também odiei è que no 5 e 6 filme não aparece o resto da cidade de Perfection o q seria bem massa

    ResponderExcluir

Post Top Ad