sábado, 10 de novembro de 2018

Antes dos 30 eu vou...

Alguns dias atrás ...




Eu andei procurando na internet "Coisas para se fazer antes dos 30", e quão foi minha surpresa em perceber que na grande maioria das listas existiam coisas que talvez eu não conseguisse realizar nem antes dos 60.
Esta procura realmente me deixou desanimada e me fez ver que realizei pouquíssimas coisas nesses meus 28 anos, mas ao fim da minha busca encontrei um post que dizia mais ou menos assim " Coisas importantes para se fazer antes dos 30", lá não existiam viagens ao Machu Picchu, nem andar nas costas de um camelo, mas falava a respeito de coisas simples do dia a dia que pudessem realmente ser importantes.


                                                                         Machu Picchu

Quantos livros você já leu este ano? Quantas viagens fez sozinho(a)? Quanto tempo investiu no seu hobbie?
As vezes ficamos desesperados em realizar coisas grandes enquanto deixamos de valorizar  as pequenas coisas e presos a essa ansiedade vemos a vida passar diante dos nossos olhos.
Você sabe do que realmente gosta? Acredite ou não eu demorei 26 anos para descobrir.
Somente depois de ser parada pela ansiedade eu pude começar a me conhecer, então percebi o quanto gosto de ler meus livros, o quanto gosto de ver minhas séries e doramas, o quanto gosto dos meus hamsters, o quanto gosto de escrever aqui no blog, coisas tão simples para alguns mas que eu vivia sufocando incansavelmente.
Aos 28 anos entendi que nunca é tarde para se fazer o que gosta, que o sucesso vem a medida em que você deseja alcança-lo.


                                                                         Monte Fugi

Antes dos 30 eu vou...

- cuidar mais de mim
- conhecer o Japão 
- ir ao cinema com a minha mãe
- fazer um curso de inglês
- tirar minha habilitação
- ser mãe 
- pintar o cabelo
- comer um Ben to
- assistir várias séries
- andar descalço

E se não conseguir tenho até o fim da vida para continuar tentando.
O que você deseja realizar antes dos 30 ? Comece agora e saiba que não há limites para sonhar, não busque listas na internet faça sua própria lista agora e não meça esforços para cumprir cada um dos seus desejos.
Aproveite cada um dos dias da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário