Demonologistas | Livro conta a história de Ed & Lorraine Warren - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Demonologistas | Livro conta a história de Ed & Lorraine Warren


Olá meus amigos,

No indicação de livro de hoje vou estar falando sobre os Warren, um casal de demonologistas que se tornaram conhecidos por muitos através dos filmes Annabelle, Invocação do mal I e II e o famoso caso de Amityville.


Ano de edição 2016.

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. “Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”— Vera Farmiga — “É o livro mais assustador que já li.” — James Wan, diretor de Invocação do Mal 2.



Esta é de fato a definição do livro.

Minha opinião 




Como não amar esta obra!
As pessoas na maioria das vezes não tem muita noção do trabalho deste casal e não meus amigos esta não é apenas uma obra de ficção e terror como muitos pensam, somente quem já enfrentou uma batalha espiritual sabe do que se trata.
Neste livro infelizmente não foram dados muitos detalhes a respeito do trabalho que eles desempenharam no decorrer da vida, digo infelizmente mas é totalmente compreensível visto a seriedade de cada caso.
Neste livro nós somos levados a conhecer um pouco mais profundamente a história deste casal e se você se encantou com os filmes que citei acima você não pode deixar de ler.
Ed e Lorraine de fato formavam a dupla perfeita, e esta ótima sintonia é relatada neste livro no decorrer de cada caso, ambos tem imensa importância na resolução de cada situação seja ela real ou não.
Porque indico este livro ? Pelo mesmo motivo pelo qual eu li, não é sempre que se encontram demonologistas sérios por ai com um trabalho tão intenso e consolidado em anos, como disse anteriormente, eles são protagonistas de um filme da vida real que a maioria das pessoas ainda não conheceu, ainda bem...
Só quem é demonologista sabe o preço que se paga por exercer esta missão, e neste livro fica muito claro este preço.
Seria muito injusto ler este livro como um conto qualquer sem dar a devida atenção a tudo que é relatado ali, se você conhece Ed e Lorraine Warren apenas por causa da Annabelle sem dúvida ler este livro vai despi-los de toda ficção presente em seus filmes.
Leia você não irá se arrepender, a mas cuidado com os pesadelos, se você tem tendência a opressão e possessão demoníaca eu não indico.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad