O Túnel - Filme sul coreano | De olho no assunto - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 4 de agosto de 2018

O Túnel - Filme sul coreano | De olho no assunto

Seja muito bem vindo ao De olho no assunto!!!

Muito provavelmente você deve ter acompanhado aquele caso dos meninos Tailandeses presos na caverna, foi realmente angustiante a espera pelo resgaste, mas essa situação me fez lembrar de um filme chamado O Túnel e é  sobre ele que vamos falar hoje



O filme sul coreano foi lançado em 2016 no Canadá.


Sinopse

Jung-su é um ocupado vendedor de carros, certo dia ao sair do emprego busca a maneira mais rápida  para chegar em casa afim de comemorar o aniversário de seu filho, mas ao passar por um túnel vê seus planos fracassarem pois o mesmo desaba catastroficamente, agora a equipe de resgate lutará contra o relógio e contra a natureza para resgatá-lo custe o que custar.




Comentando...


O filme com aproximadamente 2 horas e 6 minutos é realmente de tirar o folego, logo nos primeiros minutos de filme já podemos acompanhar a tragédia que sofre Jung-su.

Durante toda a trama vemos uma equipe de resgate determinada em salva-lo ao mesmo tempo que vemos todas as artinhas de Jung-su para sobreviver mesmo quando não existe mais alimento e nem mesmo água.
Um filme emocionante e angustiante ao extremo mas que sem dúvida vale muito a pena ser assistido.


Relembrando o caso dos meninos da Tailândia ...

No dia 23 de junho de 2018, 12 meninos com idades entre 11 e 16 anos se veem presos numa caverna na Tailândia.  Após nove dias foram encontrados com vida em um ponto de difícil acesso, a resgate só aconteceu quinze dias depois do desaparecimento.



Se este caso te comoveu e sem dúvida isso aconteceu recomendo que você assista ao filme O Túnel que tem uma grande semelhança a este caso onde ambos tem um final feliz.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad