sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Dia a dia do Hamster - by Toddy Marie

Olá meus queridos tudo bem com vocês?

Hoje vamos atualizar minha experiência como mãe de uma hamster muito sapeca chamada Toddy (este nome foi dado a ela porque quando a compramos ela era muito novinha e não sabíamos o sexo, sendo assim, escolhemos um nome unissex rsrs e acrescentamos o Marie no final ).


Já fazem quase dois meses que minha princesa está aqui comigo, mas acreditem foi o suficiente pra ela mudar e crescer muito rapidamente.
Quando a Toddy chegou infelizmente não tínhamos um alojamento adequado mas não demorei muito a providenciar e hoje ela mora numa linda mansão de 3 andares, claro que com a mudança de casa nossa princesa também mudou bastante os hábitos e nós também.
Os hábitos dela continuam noturnos é simplesmente uma preguicinha rsrs...
Todos os dias retiro ela da gaiola para brincar, hoje mais habituada ao perceber nossa proximidade ela já corre para a portinha da gaiola e fica lá com aquela cara de pidona até a gente abrir e ai de mim se demorar ela começa a escalar e roer as grades para chamar atenção.
Hoje é bem comum ver ela subindo as rampas com as bochechas cheias de comida, e sim ela leva tudo pra toquinha dela, mesmo com um banheirinho que ela usa muito bem a bonita resolveu fazer xixi dentro da toca e acreditem já fiz de tudo pra que ela pare com isso mas não adiantou então limpo com mais frequência.


 
Outra mania que ela se tornou adepta foi subir na minha cabeça, não sei porque mas ela realmente gosta disso.
Os cuidados permaneceram os mesmos, porém, como ela já está acostumada com o ambiente vive correndo rapidinho por ai e com isso preciso tomar muito cuidado, afinal não quero que ela caia ou se machuque.
Ela não morde mais 😍, ela nunca me mordeu a ponto de sangrar o mesmo não posso dizer do meu marido e filho rsrs, mas isso foi fase de adaptação e hoje ela está mais comportada, claro que não vou colocar meus dedos perto de sua boa com cheiro de comida isso já seria querer de mais.

Desde que ela chegou precisei organizar meus horários pra brincar, limpar alojamento e acreditem isso é necessário, a Toddy  dorme o dia todo se não me empenhar para dar atenção a ela nem a vejo porque a bonita simplesmente tapa a entrada da toca  e depois disso esquece, impossível vê-la.

Pra um serzinho que come e dorme ela conquistou meu coração e hoje não me imagino sem ela pra cuidar e olha que tenho marido, um filho de sete anos, faço faculdade, mas sem ela faltaria algo aqui.

Amo  minha Pet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário