sexta-feira, 30 de março de 2018

Uma história de amor - Entre Ele e Eu

Olá meus queridos, 
O post de hoje é muito importante por isso peço que leiam até o final...

Por volta dos meus cinco anos, eu conheci alguém, eu não entendia muito bem como Ele era mas sabia que Ele era bom, amoroso e então criei o hábito de frequentar a casa Dele e isso me deixava muito alegre, foi amor a primeira vista.
A idade foi chegando e de repente aquela magia do primeiro encontro foi se acabando, então eu deixei de frequentar sua casa e de me comunicar com ele também , pois, eu estava ocupada com outras coisas. Foi um tempo de muita tristeza até que conheci alguém que também era amigo Dele, mesmo envergonhada eu humildemente pedi perdão e refiz minha amizade com Ele da qual sentia muita falta.
Anos se passaram, uns oito anos para ser exata, neste período aprendi muito Dele e muito de mim, Ele me deu uma missão, apascentar suas ovelhas e eu abracei essa missão com unhas e dentes, mas pessoas se levantaram para me afastar Dele e novamente fui pra longe da sua casa.
Vivi perdida sem rumo, sofri com saudade Dele e de sua presença, até que ele com sua misericórdia novamente criou uma estrategia para me encontrar.


  
O nosso encontro foi o melhor que poderia ter acontecido na minha vida, nos tornamos amigos inseparáveis, íntimos, Ele era o único que conhecia minha dor, me consolava, me entendia sem me julgar , mas este reencontro durou apenas um ano novamente nos afastamos, e dessa vez não teria volta.



Longe Dele perdi a razão de viver, minha alegria foi roubada, não sabia mais quem eu era, procurava Ele mas nunca podia encontra-lo.
Mas como Ele nunca desiste novamente fui encontrada .



Quando Ele me encontrou estava doente, minha vida estava por um fio e hoje mais uma vez Ele me restaurou mais uma vez e estamos juntos para nunca mais no separar...

Talvez você não entenda a história que eu acabei de contar, esta é a minha história.
Talvez esta história seja bem semelhante a sua.

Faz alguns meses que me reconciliei com JESUS meu melhor amigo, precisava contar isso a vocês , pra quem segue meu blog desde o começo sabe que sempre tratei de assuntos seculares aqui e por isso preciso me justificar rsrs.

JESUS É A MELHOR PARTE DE MIM, MORREU NA CRUZ PRA QUE FOSSEMOS PERDOADOS DOS NOSSOS PECADOS E LIVRES.

SE VOCÊ AINDA NÃO O CONHECE PRECISA CONHECE-LO.
ELE É O ÚNICO QUE PODE TE FAZER FELIZ E ESSA FELICIDADE NÃO ACABA, NADA PODE NOS AFASTAR DO AMOR DE DEUS.

Eis aqui uma nova criatura resgatada pelo sangue de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário