sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Stan Against Evil - Um terror de brincadeira

Galera para tudo porque essa série é bombástica.
Olá meus queridos leitores, bem vindos ao de Olho no Assunto, o post de hoje vai falar sobre a série Stan Against Evil criada por Dana Gould.




Sinopse

New Hampshare é uma cidade com uma história muito sinistra, anos atrás 172 bruxas foram queimadas ali e por essa razão uma maldição passou a existir, todo xerife que fosse nomeado seria morto, menos Stanley Miller e Evie Barret que passam a lutar juntos para proteger suas vidas do ataque sobrenatural.



Comentando 

A sinopse trás um breve resumo do que você encontrará nesta série de 16 episódios e 2 temporadas, o que a sinopse não diz é que sim você vai rir muito assistindo essa série de terror cômico.
Stan nosso amigo fica viúvo bem no início da trama, mas como isso seria possível visto que existe uma maldição que diz que todo xerife nomeado seria morto?
Sim nosso valente Stan era xerife mas sua esposa lutava contra os demônios que tentavam matá-lo e por isso com ele a maldição não colou rsrs.
Mas engana-se você se pensa que ele estaria livre da maldição por muito tempo, com a morte de sua querida Claire ele estava vulnerável ao ataque maldito a não ser por Evie a nova xerife da cidade, sim Stan se aposenta e Evie ocupa seu cargo, por isso acabam tendo seus destinos entrelaçados nessa luta contra o mal.
A trama é um misto de terror e comédia ridiculamente incrível, isso se dá principalmente pelos demônios que os perseguem, claro que o jeitão marrudo de Stan também contribui muito pra graça da série.


Stan também tem uma filha chamada Denise, e dela é só isso que vocês precisam saber no momento.
A história de Stan against evil é cheia de medo e de graça, vale muito a pena assistir pra conhecer melhor sobre esses personagens malucos.
Pensando nisso não pude distribuir spoilers por aqui pra não perder a graça do suspense.
Assistam vocês não vão se arrepender.





Nenhum comentário:

Postar um comentário