sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Os 09 animes mais fofinhos que você precisa assistir

Olá queridos,

O post de hoje vai falar um pouquinho sobre alguns animes que assisti e preciso indicar para que vocês também assistam, sim, eu me viciei em animes por conta do Death Note e um dos melhores que já assisti até hoje, inclusive já temos pelo menos quatro posts sobre ele aqui no blog.


O gênero sobre o qual falaremos hoje é o shoujo, para quem não sabe shoujo é um tipo de mangá comercializado para garotas entre 12 e 18 anos, eles abordam vários temas e eu escolhi romantizar (risos).


Vou apresentar a vocês uma lista com 09 animes incríveis que farão você se apaixonar, nove porque Love Hina faz parte desta lista mas já temos um post sobre ele aqui no blog ...


  • Itazura na Kiss







"Beijo Atrevido" foi o anime mais emocionante que já vi e sem dúvida é uma linda história de amor.
A trama conta  história de Kotoko uma estudante do ensino médio que se apaixona a primeira vista por Naoki Irie um estudante que se destaca por sua inteligência incomparável, ela então resolve se declarar mas é rejeitada pelo moço.
Se você não acredita em destino precisa realmente assistir este anime.









  • Ai Yori Aoshi




Este anime tem uma historia encantadora.
Aoi Sakuraba havia sido prometida em casamento a Kaoru Hanabishi desde criança, infelizmente por ironia do destino acabam se separando e a promessa entre as famílias é anulada, Aoi que alimentava este amor há anos resolve deixar sua casa em busca do seu amado para que a promessa ainda pudesse se cumprir.
Sem sombra de dúvida esta história vai te ensinar muitas coisas sobre o verdadeiro amor.






  • Golden Time



Esta é a história de Tada Banri um calouro admitido na universidade de Direito em Tokyo.
Tudo que você precisa saber sobre este anime é que esta história vai te emocionar, nosso amigo sofreu um acidente e perdeu a memória por isso prepare-se para chorar litros com esse romance.












  • Suki-tte li na yo

Mei Tachibana é uma garota que não consegue confiar nas pessoas até encontrar Yamato Kurosawa um belo rapaz que mudará definitivamente sua vida.
Este anime é a prova que o amor pode mudar as situações mais complexas.










  • Okusama wa joshikousei





Onohara Asami é uma colegial de 17 anos  casada com seu professor de física, situação que deve ser mantida em segredo para que seu esposo não tenha problemas com relação a seu trabalho na escola.
Para que pudessem se casar eles assinam um contrato nupcial concordando com o termo de que não haveria relações sexuais até que Asami termina-se os estudos, situação complexa não é mesmo.








  • Chrono Crusade




Este anime sem dúvida foi um dos mais marcantes que assisti, é galera chorei muito no final (risos).
A trilha sonora é muito linda principalmente a música Sayonara Solitia, mas vamos a história.
Este anime conta a história de Chrono e Rosette, uma freira exorcista e um demônio que trabalham juntos e vivem uma história cheia de aventura e romance vale muito a pena assistir.







  • Ao Haru Ride 


Aqui vamos conhecer a história de Yoshida Futaba uma linda menina que sempre foi mal falada por outras garotas por sua beleza e agora ingressando no ensino médio deseja mudar esta fama.
A Algum tempo atrás Futaba havia se apaixonado por um tímido rapaz chamado Tanaka mas devido a um mal entendido não pode confessar a ele o que sentia.
Agora eles se reencontram ...
Se eu fosse você assistiria para saber o desfecho deste romance.








  • Kimi Ni Todoke 




Koruma Sawako  é uma garota temida por seu olhar assustador, associam ela a Samara do filme O Chamado, mas ao conhecer Kazehaya Shouta ela terá a oportunidade de mostrar quem é de verdade.







  • Ookami Shoujo



Se você tem dúvidas de que o amor pode transformar o cara mais chato do mundo assista este anime.
Erika Shinohara vive se gabando em ter o melhor dos namorados mas isso não passa de uma grande mentira, e em meio a essas mentiras ela conhece Kyouya Sata umm rapaz maldoso que vai acabar transformando suas mentiras em realidade.






Então é isso galera espero que tenham gostado desta seleção de animes, caso queiram um post especifico sobre algum deles deixem aqui nos cometários.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário