domingo, 24 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017

Olá meus queridos leitores tudo bem ?

Sim hoje é dia 24/12 e eu não poderia virar o ano sem fazer meu último post de 2017.




Primeiro gostaria de agradecer a cada um de vocês que dedicaram tempo à leitura dos meus posts, nunca imaginei alcançar tanto êxito assim no período de um ano, 2017 me proporcionou muitas alegrias e mesmo sabendo que para muitas pessoas foi um ano difícil, só tenho a agradecer  tudo que vivi.


Neste ano meu filho ingressou no primário, fiz  algumas viagens, prestei vestibular para a faculdade pública e passei, realizei meu sonho de me casar, completei um ano de blog, foram momentos inesquecíveis.
Claro que muitas dificuldades precisaram ser vencidas e com a ajuda de Deus eu venci.
Através dos atropelos aprendi que coisas pequenas não devem roubar a alegria da conquista, aprendi que é preciso ter gratidão e deixar de olhar para os problemas como se eles fossem definitivos pois não são, aprendi que é preciso continuar e não desistir nunca jamais pois o meu esforço vai me trazer recompensa, aprendi que nunca estamos sozinhos Deus sempre está conosco.

Nosso ano vai chegando ao fim e não me sinto frustrada por não ter realizado algo, tudo o que passei é passado e agora só posso sonhar com um ano de 2018 esplendido.
Sem dúvida farei a minha lista de metas pro ano que vem e nela estará incluso o desenvolvimento deste meio de comunicação que me ajuda a cada post superar minhas crises de ansiedade, tudo tem seu tempo e agora é o meu.




A felicidade eterna não existe ela é composta de momentos felizes por isso devemos ser criadores de momentos .

Eu sem dúvida estou muito feliz por poder escrever este post espero que você sinta-se feliz em lê-lo.




Desejo a cada um de vocês um Feliz Natal e um Ano Novo muito prospero cheio de vitórias e alegrias, em 2018 conto com você por aqui mais uma vez fazendo parte da minha felicidade.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário