sexta-feira, 6 de outubro de 2017

As vantagens e desvantagens do corte pixie undercut

Olá meus amores,
A um tempo não tenho feito mais posts sobre beleza, cabelos e make, então pensando nisso resolvi trazer um pouco da minha realidade aqui para o nosso blog.
Quem me acompanha desde o início pôde viver junto comigo as muitas fases dos meus cabelos, longo, preto, castanho, vermelho, marsala, curto, mais curto ainda e quase careca (risos).
Bom galera eu resolvi virar adepta do corte em questão porque adoro inovar e não tenho medo de ousar , então com mais ou menos 15 dias de antecedência ao meu casamento eu cortei e foi um alvoroço.



Foi sim uma mudança extremamente radical, embora já fizesse parte dos meus planos sempre me preocupei muito com o resultado mas confesso que amei.





Como vocês podem notar nesta foto embora já tivesse me familiarizado com o corte deixei um imenso franjão para não sentir tanto a diferença, o que confesso não adiantou nada visto que sinto muito frio nas orelhas e o outro lado ficou descoberto (risos).



Parte positiva deste corte é sempre estar pronta porque quase não se tem cabelo para arrumar, lógico o pouco que restou requer cuidados mas nada se compara a praticidade que este corte proporciona.



Pixie undercut é um corte que está super em alta e a cada dia agrega mais adeptas, as únicas coisas que você precisa ter é vontade de ousar e coragem em ousar de resto é uma excelente pedida, e claro uma tendência que promete dar o que falar.


Depois do casamento resolvi ousar ainda mais, eliminei o imenso franjão e agora ele está do jeitinho que eu queria, curtíssimo e bem tratado.

Parte negativa

Meninas é tudo de bom este corte mas preciso sim apontar os pontos negativos que para mim são quase inexistentes mas para muitas meninas pode ser um grande problema.


  • Este corte se perde muito facilmente então no minimo a cada 15 dias é bom dar uma ajeitada.
  • Se você é impaciente saiba que seu cabelo vai demorar bastante pra "crescer" significativamente, porém, irá crescer o suficiente pra te fazer perder o corte em menos de 15 dias 
  • Deixar este corte de lado requer paciência e orientação com um profissional isso se você não se importar com o crescimento meio desengonçado dele 
  • O meu estilo de corte não da pra prender, mas caso queira inovar basta algumas presilhas e tiaras.
  • Nesse corte de adeus as progressivas pelo menos na parte raspada, então se seu cabelo é muito cacheado pense bem neste detalhe
E de resto seja feliz.
Eu indico sim o corte achei super moderno e claro não é porque está curto que você não poderá inovar, ouse sim cabelo cresce, alguns mais, alguns menos mas cresce.

Espero que tenham gostado, me siga aqui no blog e nas outras redes sociais.
Um grande abraço.

2 comentários:

  1. Olá! Que arraso esse corte! Achei maravilhoso e combinou muito com seu rosto, já tive undercut mas o lado com cabelo era bem comprido, então quando enjoei só joguei o cabelo para o lado raspado rsrsr

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princesa seja muito bem vinda, pois é quis ousar bastante, pensei em deixar o cabelo comprido depois me arrependi de não ter deixado, mulheres né kkkk.

      Excluir