sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Absentia - Uma série surpreendente

Olá meus queridos tudo bem com vocês,

O post de hoje vai falar sobre uma série que respondeu em 100% as minhas expectativas, não teremos spoilers porque este é o tipo de série que vale a pena ir ganhando os detalhes capitulo a capitulo.
Primeira coisa que gostaria de dizer é que sim estou assistindo a essa série incrível ainda legendada mas acredite em nada me atrapalha porque a série é realmente muito boa.





A história

A série conta a história de uma agente do FBI chamada EmilyByrne (Stana Katic) que é conhecida por caçar os assassinos em série mais notórios em Boston. Durante uma destas investigações Emily desaparece e é dada como morta deixando seu marido também agente e seu filho ainda muito pequeno.
Mesmo com a falta de clareza da situação seu marido Nick resolve se casar novamente e reconstruir sua vida, porém, seis anos após o desaparecimento de Emily ela é encontrada em uma cabana dentro de um tanque quase morta.
Emily retorna sem saber tudo o que havia perdido além de sua memória.




Comentando sobre 

A série causa certa comoção ao ver a dor de Emily em descobrir que "perdeu" seu marido e filho sem mesmo ter feito nada para merece-lo.
Sua volta mesmo cheia de mistério e traumas a leva de volta a investigações criminais que determinariam o responsável por seu sequestro mas nada parece estar favorável a ela.
Neste momento cabe ao telespectador ir ligando os pontos e confesso que já imaginei mil e uma possibilidades.
A questão de Nick a estar ajudando também causa uma estranheza, hoje casado com outra mulher que por sinal não gostou nada do reaparecimento da esposa morta traz um ar conflituoso a trama, será se ela tem alguma coisa a ver com toda a história trágica de Emily?
É claro que a essa altura do campeonato tudo não passa de especulação não é mesmo.


Indico esta série de olhos fechados acredito que sua conclusão vai nos surpreender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário