segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Do que sou fã - Canal Assombrado

Olá meus queridos leitores, tudo bem ?
Quem me acompanha no blog sabe que estou numa fase muito especial da minha vida e por isso um pouco ausente, estou claro preparando posts muito legais a respeito dessa ocasião "meu casamento " que provavelmente estarão sendo postados depois da data da cerimônia por questão de privacidade e segredo quanto aos preparativos, vocês entendem não é mesmo.
Sendo assim durante esses dias que antecedem ao casamento estaremos falando de outros assuntos bem legais por aqui e um deles é o Assombrado.



Quando iniciei as atividades aqui no blog os meus posts preferidos eram onde eu fazia resenhas de filmes de terror principalmente voltados a espíritos e demonologia, amo esse assunto, por conta disso sempre pesquisei muito a respeito e à alguns meses o youtube me surpreendeu com o canal Assombrado.com como sugestão e claro depois de assistir o primeiro vídeo simplesmente virei fã e não quis saber de outra coisa.





O casal Ana e Mateus Fornazari são responsáveis por toda a  produção, Ana é fisioterapeuta e residia em Laranjal Paulista, também apaixonada pelo terror sobrenatural Ana costumava ler as notícias que Mateus publicava no seu blog o Assombrado.com, um dia porém este site saiu do ar e Ana resolveu falar com Mateus por e mail e foi ai que tudo começou, Ana se mudou para Rio Preto onde Mateus residia, se casaram e tiveram uma linda menina chamada Penélope que vocês podem conhecer através do canal secundário  o Vida de Nozes, a pouco também foram presenteados com um lindo menino o Vitório.
Você encontra mais detalhes sobre esta história no link que deixarei aqui abaixo.

Matéria Globo-G1 sobre o casal Assombrado, clique aqui

O canal 

O canal foi criado em 2013 e seu primeiro vídeo foi ao ar em 2014 trazendo um retorno espetacular ao casal, o blog deles é bem bacana mas confesso que o que me fez fã do casal são os relatos assombrados que a Ana conta no canal, inclusive a um tempo ela tem feito relatos ao vivo o que aumenta a tensão da história é muito bacana.
Os relatos são baseados em situações pelas quais os seus leitores passaram, eles recebem vários relatos sobre assombração, demônios, entidades, contos antigos como o da Cumadre Fulozinha que é bem conhecido no nordeste do país.
Um dos relatos mais incríveis foi o de um homem que fez um pacto com o diabo e hoje sofre as consequências por sua escolha (anônimo).



Vídeo clique aqui e assista

No canal você também encontra as notícias assombradas apresentadas pelo Mateus, o que o torna ainda mais interessante é que eles estão sempre por dentro das novidades trazendo notícias incríveis que vale a pena acompanhar caso este seja seu gênero preferido.

Se eu indico este canal ? Sem dúvida.
Não perco um relato é muito bom corre lá pra conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário