terça-feira, 4 de julho de 2017

Você precisa de um QUARTO DE GUERRA - vídeo bônus

Meus queridos este post é muito importante por isso gostaria que você ficasse atento a tudo que vou escrever aqui.
Antes que você desista de ler queria dizer que não falo em nome de nenhuma denominação religiosa e sim em nome de Jesus.
A alguns dias atrás estive pensando e por um momento me dei conta de como o ser humano está vivendo infeliz, casamentos desmoronando, famílias destruídas, pessoas frustradas e muitos suicídios.


Entenda que eu não estou dizendo que este filme pode resolver todos os seus problemas mas o ensinamento que ele transmite pode sim trazer pra você uma nova expectativa de vida.
QUARTO DE GUERRA conta a história de um jovem casal que deixou de viver o real sentido do casamento e isso automaticamente refletiu em sua pequena filha e todas as outras áreas de suas vidas.




Elizabeth nem se quer se dava conta de que precisa de ajuda e seu casamento seguia rumo ao precipício, é quando uma senhora cheia de expectativa se propõe a ajudar Elizabeth a salvar seu casamento e então começam uma maratona de oração.
Não vou dar spoiler deste filme porque realmente quero que você assista com o coração aberto a aprender.


Talvez você não acredite que Jesus está voltando e muito menos que existe um inimigo o qual precisamos vencer, eu não te culpo por isso afinal de contas é difícil acreditar naquilo que não podemos ver mas queria deixar aqui uma reflexão : você pode ver o ar, o vento ? Acredito que não apenas pode senti-lo assim também é com Deus.
O tempo é mal e o maior intuito do nosso inimigo é destruir a família e deixar as pessoas em extrema solidão.
Num mundo onde é mais fácil desistir de uma casamento do que lutar estou aqui para te pedir que faça totalmente o contrário.
O fato de eu estar aqui trazendo esta palavra não quer dizer que eu também não tenha problemas mas estou aprendendo a contar com o único que pode me ajudar a resolve-los JESUS.

A verdade é que nós precisamos tentar e tentar e somente assim teremos êxito, você sabia que não precisa sofrer como sofre, nem se desesperar, isso é uma opção sempre nossa?
Tudo o que você precisa fazer é contar pra Deus toda a sua dor e apenas confiar no invisível, isso parece loucura mas é melhor chamarmos de fé.
Você não precisa de lenço ungido, vassoura ungida, pedra ungida nada disso apenas precisa de um coração sincero.
A melhor coisa do mundo é desabafar com quem pode resolver seu problema e curar sua dor e o melhor sem contar pra mais ninguém isso fica entre você e ele.

Não preciso nem dizer que a sua dor também é sentida por Deus, a palavra de Deus diz que o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexpremíveis, sabe o que isso quer dizer que são gemidos de dor tão intensos que são impossíveis de expressar.
Eu não sei porque estou escrevendo este post mas Deus sabe, então não desista da sua vida, nem da sua família muito menos do seu casamento, não desista dos seus sonhos você ainda pode vencer mesmo que esse seja seu último suspiro.

Minha experiência 

Você já tentou fugir de alguém? Eu  já muitas e muitas vezes.
Mas a pessoa de quem eu vivia fugindo me ama tanto que me perseguia por todo lugar, eu o conheci aos meus 5 anos e estive próxima dele durante boa parte da minha adolescência mas eu acabei me distraindo por outras amizades e bobagens no meio do caminho então esqueci de tudo o que vivi com ele e fugi.
Passei mais de 3 anos sem querer saber dele, não queria ouvir seu nome, muitas pessoas me magoaram mas eu sempre descontei tudo Nele, até que um dia quando estava sozinha destruída e sem amigos ele me acolheu e vivemos a melhor e maior história de amor da minha vida, vivi coisas surpreendentes e prometi nunca mais me afastar dele, mas não cumpri minha promessa.
Vi o quanto ele lutou pela vida de uma amiga muito querida mas ela também não quis te-lo como amigo e preferiu se matar.
Anos se passaram e nunca mais tive contato com ele embora sei que ele estava me vigiando o tempo todo então numa consulta que tive com o psiquiatra sim psiquiatra meus sentimentos me fizeram perder o controle lá estava ele  e eu o reencontrei, suas palavras foram quando você vai voltar, estou com saudade de você e eu te amo.
Deus sempre me persegue rsrs e usou um psiquiatra que deveria ser ateu para me lembrar do que eu significo para ele, ele ainda não desistiu de mim muito menos de você.




Volte para ele não há mais tempo a perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário