segunda-feira, 3 de julho de 2017

A comédia romântica - Love Hina

Você gosta de comédia romântica?
Eu particularmente deixei de acompanhar devido a muitas cenas impróprias, é sou antiquada mesmo rsrs.
Foi então que um amigo do meu namorido nos indicou um anime abordando justamente este tema e nem preciso dizer que me apaixonei né.


LOVE HINA 



Love Hina é um anime japonês que me deixou encantada, então vamos conhecer a história...

Love Hina

A história gira em torno de Keitaro Urashima um rapaz de 20 anos que vive em função de cumprir uma promessa que fez a uma garota 15 anos atrás e de quem ele nem se lembra direito.
Reprovado em todas as tentativas de entrar na universidade de Tóquio estava cada vez mais longe da sua promessa "entrar na Toudai junto com a garota da promessa e serem felizes pra sempre".
Durante todas as tentativas frustradas Keitaro acaba se tornando gerente na pensão Hinata, o detalhe inesperado é que essa era uma pensão feminina então a confusão estava armada, Keitaro as vezes acaba surpreendendo-as em situações delicadas e apanhava pra valer.


As coisas começam a tomar um novo rumo quando Keitaro se apaixona por Naru Narusegawa, ela em contrapartida não assumia estar apaixonada por ele apesar das cenas de ciúme.
Motoko e Shinobu também sentem uma paixonite pelo rapaz mas não tomas nenhuma atitude por respeito a amiga.
Mutsumi era a grande rival de Naru pois amava Keitaro e aproveitava toda sua distração e avoamento para tirar uma casquinha do amado.

Mutsumi e Naru 

Infelizmente não é no anime que esta história de amor se estabelece, Love Hina contou com 2 episódios especias e 3 OVAs que por fim concluíram em partes a história.
Somente o mangá traz a história completinha.
Love Hina traz a personalidade de cada uma das meninas de uma maneira muito divertida e me desculpem não vou contar quem é a menina da promessa porque sim Keitaro a encontra rsrs.
Se ficou curioso assista ao anime tenho certeza que vai amar as trapalhadas de Kei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário