terça-feira, 23 de maio de 2017

São Paulo x Avaí - Minha primeira vez num estádio de futebol

Ontem dia 22 de maio de 2017 foi um dia muito especial, meu amor estava fazendo aniversário...


E para comemorar fomos ao jogo do nosso time do coração SÃO PAULO lá no estádio do Morumbi, para nossa alegria o jogo foi super favorável terminando em 2 x 0 para nosso time.
A sensação de estar ali no estádio do São Paulo vendo nosso time jogar em casa foi incrível, nem mesmo a chuva conseguiu estragar a emoção, apenas me rendeu uma sinusitesinha besta.
Nosso sonho era ver o grande Rogério Ceni ainda agarrando no gol o que infelizmente não aconteceu porque agora ele é técnico desculpa ai né.
Em termos técnicos a vitória do São Paulo foi muito importante para quebrar a má fase que o time vinha enfrentando, o primeiro tempo foi emocionante, o time vinha atacando com muita garra e com 10 minutos de jogo sai o primeiro gol de Lucas Pratto, já no segundo tempo o time voltou jogando mal e foi salvo pelo segundo gol de Luiz Araujo que sozinho driblou 4 jogadores do Avaí.



Agora como torcedora posso dizer que teve de tudo, gandula escorregando, quero-quero voando no meio do jogo, juiz e bandeirinhas que estavam mais cegos do que toupeiras, e eu claro adorei a experiência e pretendo repetir mais vezes foi tudo muito bom.
No fim de jogo as coisas mais engraçadas que podia ver, nem sei se é de costume mas tinha até pizza a R$10,00 pra quem quisesse comprar rsrs.

E essa foi minha experiência melhor impossível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário