sábado, 6 de maio de 2017

Micropigmentação fio à fio - Minha experiência

Toda mulher tem lá suas vaidades não é mesmo e claro eu não poderia ser diferente, já fiz alguns posts falando sobre minhas sobrancelhas e minha saga interminável rsrs.
Pra quem ainda não leu os anteriores vamos relembrar um pouquinho...
Eu nunca tive muitos pelos nas sobrancelhas e parece que cada dia tinha menos, por esse motivo passei a usar o tão famoso lápis para corrigir um pouco as imperfeições.
O problema é que onde eu encostava deixava marcas isso quando não me esquecia e passava a mão pelo rosto espalhando lápis por toda a cara.
Evoluir foi preciso e passei a utilizar a henna, eu mesma fazia meu desing, usei por  muito tempo a henna castanho escuro e quando resolvi mudar para a cor preta começaram meus problemas, tive alergia.



Já cansada de ter que acordar e desenhar a sobrancelha além de deixar ela estampada na cara do meu namorado todo dia  rsrs, uma conhecida me indicou o Centro das Sobrancelhas e resolvi conhecer.
O agendamento foi super prático e lá fui eu rumo a micropigmentação fio à fio.
Como a alergia ainda estava intensa não pude fazer então esperei 15 dias para poder realizar o procedimento e fiz.
Cara vocês nem imaginam minha alegria de poder acordar e não precisar desenhar minha sobrancelha, após 30 dias foi necessário o retoque e foi aqui que alcancei a perfeição, olhem isso...


Este foi o resultado incrível que alcançamos, a primeira aplicação fiz com uma profissional mas o retoque optei por fazer com outra pessoa e simplesmente amei, ela fez um excelente trabalho, o que acharam ?
Caso vocês queiram conhecer mais sobre o trabalho do centro das sobrancelhas vou deixar o link do site aqui abaixo...



Esta é a Adriana Reis,
a profissional que realizou meu retoque, 
super aprovei o trabalho dela e indico sem dúvida.
Ela atende na unidade Alto da Lapa.

Então é isso meninas, o procedimento foi tranquilo um pouco dolorido mas nada tão exagerado, o local é super confortável, o atendimento foi muito bom e sinceramente só elogios indico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário