segunda-feira, 15 de maio de 2017

Estado de saúde de Marcelo Rezende preocupa fãs

Corta pra mim aqui que hoje o assunto é sério,


Este é Marcelo Luiz Rezende Fernandes, nascido em 12 de novembro de 1951 no Rio de Janeiro, Rezende iniciou sua carreira ainda na sua cidade natal como repórter esportivo.
Na globo permaneceu por 23 anos como repórter e logo depois como apresentador do programa Linha Direta que eu adorava, na Record ele era apresentador do programa Cidade Alerta.

Marcelo também ficou famoso por várias reportagens incríveis como "O Maníaco do Parque", passou por várias emissoras e sem dúvida fez um grande sucesso por onde passou.
Hoje está na Record à frente do Cidade Alerta, programa policial que tem sua cara sem dúvida, tudo progredia bem não fosse pela última notícia que abalou consideravelmente seus fãs.


Marcelo passou a sentir muitas dores na barriga e mesmo relutando precisou se afastar do programa e ser internado, aquilo que parecia algo simples foi diagnosticado como câncer no pâncreas que infelizmente já alcançou seu figado.
Hoje nosso guerreiro está passando por sessões de quimioterapia.
O câncer no pâncreas é muito difícil de ser detectado por ser um órgão de pouca visibilidade o que aumenta a taxa de mortalidade.
Tudo é possível quando se crê e isso deve ser sim a força que tem ajudado Marcelo Rezende a passar por esse momento de aflição, ele demonstra serenidade e diz não ter medo da morte, este é o melhor que ele pode pensar e sem dúvida é o melhor pensamento, torcemos para que ele possa se recuperar e voltar a arrasar naquilo que faz de melhor.

FORÇA MARCELO REZENDE !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário