sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dona das nossas vontades

Mulher é um caso sério não é mesmo, por mais que ninguém entenda muito bem o porque e nem mesmo a gente entenda nós somos movidas a mudanças.
Num dia estamos de  bom humor no outro nem tanto, uma hora estamos ruivas, outra morenas, loiras e na hipótese mais maluca estamos com os cabelos rosa.
Mulher é assim muda constantemente, não por alguém é sempre sem motivo prévio apenas pra se sentir viva e dona das próprias escolhas.
Os homens não se acostumam e talvez nunca se acostumem com a versatilidade das suas amadas mas fiquem calmos faz parte de toda mulher inclusive daquela que você escolheu para ser sua .


Já dizia  Emicida "Eu gosto tanto dela , a ponto de querer tá perto, pronto não tem outro jeito de me ver sorrir é louco o efeito dela aqui".
Mesmo com todas loucuras, choros sem causa somos mulheres, não somos o sexo frágil porque somos capazes de muito, muito mesmo, mas somos dengosas precisamos da atenção do nosso amado e acreditem elogios e atenção de outras pessoas não são o suficiente.
Somos loucas assim mas quem ousaria recusar nossa presença ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário