sábado, 27 de maio de 2017

Dicas de como escolher a melhor aliança de compromisso

Dia dos Namorados é sim o dia de maior lucro das lojas do segmento, a procura chega a deixar as peças a pronta entrega praticamente escassas, isso porque a aliança é um símbolo de amor muito usado pelos casais desde quase sempre não é mesmo.
Este post vai te ajudar a fazer uma ótima escolha pra este dia tão especial então vamos lá...

A primeira dica é ESCOLHA UM MODELO ANATÔMICO, no caso da prata a questão de ser anatômica não altera muito o valor da joia mas sem dúvida vai fazer uma grande diferença no seu dedo, esses novos modelos são  muito mais confortáveis e não machucam nada nada.


Segunda dica este modelo em especial é uma graça, porém, esta aliança se torna uma peça delicada principalmente por causa desta pequena pedrinha que ela possui, eu particularmente não indico o uso desta peça se você quer uma aliança que não te incomode em nada pois ela requer um pouco mais de cuidado e delicadeza.




Terceira dica esta aliança está conquistando muitos corações e realmente ela é lindíssima, porém, esses brilhinhos que fazem dela uma coisa fofa tendem a ir desaparecendo com o tempo de uso, caso ela suje também não poderá ser polida, algumas lojas oferecem a reabilitação deste produto cobrando uma  taxa e leva alguns dias para ficar pronta então leve isso em consideração.




Quarta dica se você quer algo diferente mas não tão incomum esta aliança é perfeita, trata-se de uma aliança lisa com o nome do casal gravado na parte de cima da joia, além de ficarem lindas a gravação não danifica em absolutamente nada sua aliança.




A quinta dica é para as namoradas ciumentas, brincadeira...
Esta aliança deixa uma marquinha no seu dedo pois tem esse coraçãozinho em alto relevo, o detalhe é que essa marquinha só aparece caso você não fique muito tempo sem ela no dedo entendeu rsrs.
  


A sexta dica é se você quer uma aliança sempre brilhando este não é o modelo ideal pois ela é fosca, 
mas se quer uma aliança quadrada, anatômica e que está em alta ela vai ser tudo o que você precisa.



A sétima dica é a básica aliança lisa que é incrível e nunca ultrapassada, esta que você vê na imagem acima não é anatômica mas insisto opte por este modelo é muito melhor .




A oitava dica são as alianças com fio de ouro que são extremamente lindas e convenhamos né te aproxima do altar sem dúvida.




A nona dica é a aliança escovada isso desde que você não goste de brilho intenso, você também não vai poder polir esta peça mas existem técnicas super válidas pra manter ela sempre limpa.

A décima dica é COMPRE SUA ALIANÇA PREFERENCIALMENTE EM UMA LOJA ONDE VOCÊ RESGATE O VALOR EM 100% NO CASO DE TROCA, algumas lojas abatem apenas de 60 a 80% do valor na troca por outra peça então fique atento a isso por galera a aliança de ouro não anda nada em conta.


Se você gostou das dicas me siga aqui no blog e esteja por dentro de todos os assuntos dos próximos posts.
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário