sábado, 27 de maio de 2017

Beleza não tem padrão

Já parou para pensar em quem criou o padrão de beleza feminino?
A respeito achei um artigo no G1 site da Globo onde registraram uma pesquisa feita em 2013 sobre o tal padrão e ele era definido entre a miss Ieda Mara, a modelo Gisele Bundchen e a funkeira Valesca Popozuda.
Mas mesmo havendo os dados desta pesquisa ninguém foi apontado de fato como o responsável por criar este padrão.
Todos somos diferentes e cada um tem um padrão exclusivo então como definir um padrão entre o feio e o bonito ?




Muitas mulheres hoje recorrem a plásticas para alcançar o padrão perfeito infelizmente o que elas não sabem é que este padrão não existe.
Esse tema chega a ser tão complexo que acaba interferindo na autoestima de muitas mulheres, algumas se deprimem por acreditar que nunca farão parte deste padrão de beleza, outras já deixam de se cuidar por ter certeza de que não vale a pena atingir este padrão.



São tantas as etapas na vida de uma mulher, a adolescência, o casamento, a maternidade que acaba sendo impossível viver intensamente essas fases se preocupando tanto com a estética.
Esta que você vê na foto sou eu depois de ter tido meu filho que hoje tem 6 anos, engordei só 20 kg durante a gestação e claro meu corpo nunca mais foi o mesmo, mas e daí ?


Sabe qual é o meu padrão ? Ser feliz.
Não importa se você veste 38 ou 46, o que realmente te faz linda é o sorriso que você consegue expressar mesmo depois de um dia de faxina daqueles, o verdadeiro padrão de beleza está no seu caráter, em quem você é...


Beleza não tem padrão!!!
Se preocupe em se achar linda como é, cuide-se, seja diferente mesmo, padrão é chato é limitador e ser mulher é viver de maneira ilimitada.
Nunca se compare com quem quer que seja, ninguém é melhor que você, somos todas exclusivas e não é o olhar do outro que vai definir o que você é ou deixa de ser.
Viva sem se importar com essas bobagens, deixe quem precisa de estética perfeita pra ser feliz.

SEJA DONA DO SEU MUNDO
   BELEZA NÃO TEM PADRÃO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário