domingo, 21 de maio de 2017

Alien ataca novamente - mais mortal que nunca

Cinco anos após o lançamento do último filme da saga Alien mas uma vez somos surpreendidos com a volta deste temido monstro.
O primeiro filme lançado em 1979 Alien : O oitavo passageiro foi sim um marco no cinema, eu particularmente resolvi assisti-lo para poder me familiarizar com o conteúdo e poder aproveitar de uma maneira mais completa a estréia do novo filme Alien Covenant.





Mesmo não sendo o meu gênero preferido preciso ser justa quanto a critica, apesar de um filme aclamado pelos fãs achei o primeiro filme muito monótono, sem muita expectativa, claro que considerando ser o primeiro filme eu não desaprovei de uma maneira geral pois Alien O resgate demonstra um pouco mais de ação o que consegue dar vida ao filme.
Ainda hoje estarei assistindo aos demais, Alien 3, Alien A Ressurreição e Prometheus, depois disso poderei assistir ao novo filme.

As novidades de Alien Covenant

Segundo informações e críticas que obviamente já fui buscar referente a qualidade deste novo filme de maneira geral o foco está sendo a nova genética do nosso querido Alien.
Ele aparece mais forte, silencioso, sendo capaz de ouvir batimentos cardíacos de suas vitimas, fisicamente falando também ocorreram algumas mudanças e ele pode cegar suas vitimas facilmente por causa destas alterações.

A expectativa para este filme está elevada e não é para menos, mas confesso na guerra entre Alien e Predador nem preciso dizer que os dreads do Predador me encantam né.
Logo mais poderei trazer os spoilers e definir se vale ou não a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário