segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sibutramina funciona ?

Galera este post vai ser bem rapidinho mas acredito que muito útil, você já ouviu falar da Subitramina?
Ao passar no endocrinologista ele me indicou essa medicação para perda de peso junto com outra medicação manipulada.
Mas o que é Subitramina ?

Inicialmente a Subitramina chegou ao mercado como um antidepressivo e ansiolítico, sendo responsável por uma sensação de saciedade, essa medicação age no hipotálamo cerebral e já que tinha a característica de diminuir o apetite passou a ser usado também para o combate a obesidade.
Claro que ele assim como os outros medicamentos do segmento também não faz milagre e tem uma melhor eficácia em pessoas que chegaram a obesidade devido a stress, ansiedade ou depressão.



O que me chamou a atenção é que ao pesquisar sobre o assunto descobri que outros remédios com a função parecida já foram proibidas no mercado, a subitramina foi um dos poucos que permaneceu, o detalhe é que ele é um remédio controlado que necessita ser prescrito naquela receita azulzinha mas não é só isso ela só pode ser liberada desde que junto com a receita você apresente um termo de responsabilidade assinado por você, por seu médico e pelo farmacêutico.


 O termo é parecido com o que está na imagem acima.
Um alerta é não compre essa medicação pela internet e também não tente conseguir a receita de maneira ilegal, este medicamento tem efeitos colaterais bem complexos e não deve ser ingerido sem conhecimento médico em hipótese algum.
Se funciona ainda não sei pois começo a usar a partir de amanhã, vou monitorar os 40 dias que totalizaram em 80 capsulas e volto para contar para vocês o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário