sábado, 15 de abril de 2017

Saiba como perdi 3 kg em uma semana

Não faz muito tempo fiz um post aqui no blog falando sobre a Sibutramina, contei que a pedido do endocrinologista eu havia iniciado o tratamento com essa substância simplesmente porque estava pesando 93 Kg.
Acreditem mas 80% do meu peso aumentou devido ao uso de anticoncepcionais, antidepressivos e mais um combo de medicações usadas para o tratamento do TAG*.

Gente só percebi que realmente estava acima do peso quando subi na balança, claro que por teimosia porque as roupas também já estavam dando sinais de descontentamento.


Sai da sala do endócrino desconsolada com duas receitas e uma recomendação sem doces, sem açúcar e sem massas, morri...
Tudo o que mais amo deveria ser extinto do meu cardápio e sem nenhuma dieta específica não tava botando fé.
Nessa hora digo a você nem sempre leve em consideração comentários negativos, várias pessoas me disseram que não ia dar certo para aumentar ainda mais meu animo.
Bom mesmo assim tirei da minha alimentação o que ele pediu e acrescentei adoçante, bolachas, torradas e pão integral, diminui consideravelmente minha alimentação e passei a seguir minha própria dieta que vou deixar aqui abaixo para vocês.

Cardápio

Desjejum as 07:00
  • Pão integral, queijo branco ou requeijão, café com leite
Lanche 10:00
  • Fruta
Almoço 12:30
  • Arroz, feijão, salada, carne e suco
Lanche 15:00
  • Iogurte natural ou sem adição de açúcar
Jantar 18:30
  • Salada de alface e tomate, frango grelhado e suco 
Ceia 
  • Torradas com chá ou café

Junto com isso comecei a fazer Zumba em casa mesmo e o resultado foi 3 kg em uma semana.

Sibutramina

O meu tratamento dura 40 dias tomo duas cápsulas de sibutramina por dia junto com mais quatro cápsulas com vários elementos como chá verde, passiflora e mais sete.
Li relatos de pessoas que perderam peso somente com a medicação mas eu não quis arriscar, e sim a sibutramina faz efeito e não milagre, sua função é realmente promover a saciedade o que já ajuda.
Semanalmente trarei novidades sobre a evolução lembrando que essa medicação traz riscos a saúde então não adquira por meio ilícito consulte um especialista.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário