domingo, 16 de abril de 2017

Quais seus mistérios, Outcast ?

Em 2016 estava sendo lançada a primeira temporada da série Outcast de Robert Kirkman mesmo criador de The Walking Dead, e como já era de se esperar sua segunda temporada estreou a alguns dias atrás.
Eu fiz um post falando a respeito da primeira temporada que por sinal foi muito boa, não podíamos esperar menos de Robert Kirkman.
Inicialmente acredito que a série despertou a curiosidade devido a termos TWD como referência mas a proposta do enredo também teve um peso significativo para seu sucesso.


Primeira temporada

Na primeira temporada conhecemos Kyle Barnes um jovem que teve sua vida marcada por possessões demoníacas, logo na infância Kyle sofre ao ver sua mãe dominada por algo tenebroso o que acabou fazendo com que ela vivesse o resto da sua vida num estado totalmente vegetativo.
Mais tarde Kyle resolve reconstruir sua vida então se casa com Alisson e juntos constroem uma bela família com o nascimento de Amber, o problema é que toda sua trajetória de dor iria se repetir, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho Kyle encontra Alisson possessa tentando estrangular a pequena Amber, esse acontecimento destruiu completamente sua família e Alisson passa a crer que foi agredida por seu marido pois não era capaz de lembrar do que havia acontecido.
Essas possessões pareciam estar muito relacionadas a Kyle, é então que ele conhece o Reverendo e passa a ter contato direto com o mal e até passa a realizar exorcismos um tanto bizarros.
Próximo ao fim da temporada sua irmã Megan também fica possuída e é liberta por Amber depois de ter assassinado seu marido.


Apesar de ser uma história envolvente a primeira temporada deixou muitas pontas soltas, sem pistas do que realmente está acontecendo na vida de Kyle.
Tudo parece fazer e não fazer sentido ao mesmo tempo, e foi com esse sentimento que fiquei na expectativa da próxima temporada.


Segunda temporada

Em fim estreia a segunda temporada e no primeiro episódio a sensação de pontas soltas ainda permanece parece nem ao menos ser a sequência da última temporada.
Acontecimentos importantes surgem nesse primeiro episódio mas o mistério continua no ar, será que Kyle e Amber são anjos ? Será se são demônios evoluídos ? Porque Kyle é chamado de o Exilado ?



Apesar de a série proporcionar um emaranhado de histórias que não se explicam entre si acredito que essa é a peça chave para o sucesso esperado pois desperta a curiosidade, nos faz pensar, fazer análises para tentar montar esse quebra cabeça.
Infelizmente não sabemos se nesta temporada teremos alguma pista sobre o fim desta história, o que temos certeza é que o demônio planeja dominar o mundo e está trabalhando para que isso aconteça, eles estão por toda parte.



Seguimos então na expectativa de desvendar os mistérios, deixe aqui nos comentários suas teorias e vamos juntar as peças desse quebra cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...