sábado, 15 de abril de 2017

O melhor é continuar "Escondidos" - Filme com spoiler

Hoje vamos falar sobre o filme Escondidos, uma história que chama a atenção por seu lado totalmente imprevisível, são detalhes que somente spoilers podem revelar.
Infelizmente não existe muito conteúdo para pesquisa a respeito então nada melhor que assistir para saber do que se trata não é mesmo.
Hidden nome original do filme foi lançado em 2015 e seu gênero é terror, porém, quanto a essa questão tenho que discordar acredito que é sim um bom suspense.




Num dia como qualquer outro a família Ray, Claire e Zoe se preparava para um passeio num dia incrivelmente ensolarado, tudo parecia bem até que eles tem a atenção desviada para uma movimentação intensa de seus vizinhos, todos pareciam estar fugindo sabe Deus para onde.
Algo não estava bem então a família entra no carro e passa a fugir de algo totalmente desconhecido, no meio da estrada eles percebem que os mesmos carros que iam agora voltavam em alta velocidade, que diabos estava acontecendo.
Ao saírem do carro se deparam com uma grande confusão as pessoas estavam sendo obrigadas a voltar para suas casas e permanecer num período de quarentena, nada fazia sentido até que eles percebem dois aviões sobrevoando uma grande área e então começam a lançar bombas e destruir tudo o que viam pela frente.



Rapidamente perceberam que as pessoas de toda a região estavam condenadas a morte então Claire lembra-se de um abrigo nuclear e desesperadamente foge para lá com sua família enquanto mais bombas aumentam a destruição.
Nada parecia ter restado, nem a cidade nem as pessoas e já faziam 301 dias que eles estavam presos no abrigo sem poder ver a luz do sol.
Felizmente eles tinham algum suprimento não fosse por um rato que passara a roubar a comida da família.
Todos os dias eles ficavam de guarda em turnos alternados porque uma ameaça muito maior que um rato aterrorizava a pobre família "Os Respiradores", que eram criaturas gigantes com olhos brilhantes.
Ray tinha um jeitinho peculiar de manter Zoe calma, ele simulava uma viagem ao mundo anterior e quando ela fechava os olhos ele fazia tudo acontecer, mas hoje foi um dia atípico Zoe sonhou que seu esconderijo havia sido encontrado pelos respiradores e foi exatamente isso o que aconteceu, a captura do maldito rato terminou num pequeno foco de incêndio e a fumaça chamou a atenção.



Não demorou para que os respiradores estivessem tentando invadir o abrigo e nem todos os esforços para manter a entrada segura foram suficientes, a única opção era escapar por um pequeno buraco no teto, mas Ray não conseguiria passar nem mesmo quebrando seu braço para isso e então ele é atacado pelos seus inimigos os respiradores.
Claire e Zoe continuam fugindo mas são capturadas e agora estão sob a mira da morte.



Quando nada mais poderia impedir a morte de mãe e filha algo acontece, Ray aparece numa figura assustadora atacando todos os respiradores possíveis e não demora para que Claire e Zoe assumam a mesma forma.
Ray morre não suporta aos ataques mas possibilita a fuga de sua família que encontra um novo abrigo com outros sobreviventes.
O que ninguém esperava é que as vitimas na verdade fossem o real perigo, embora estivessem escondidos buscando sobrevivência Ray e sua família foram infectados por um vírus que transforma uma garotinha meiga como Zoe num monstro mortal.



O filme ganhou minha crítica positiva principalmente por se diferente dos outros filmes pós apocalípticos, um filme raro onde os zumbis viram vitimas chega até a ser engraçado.
Bom meus queridos é isso assistam e se surpreendam.



8 comentários:

  1. Muito bom resumo, peguei o filme na metade mas agora já entendi tudo, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado seja super bem vindo por aqui!!!

      Excluir
  2. Acabei de assistir ao filme, por acaso. Muito bom, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreendente ne, vale a pena dar um voto de confiança aos filmes não Hollywoodianos, seja muito bem vinda por aqui bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um suspense e tanto, está valendo a pena assistir. Também peguei o filme pela metade obrigada pelo resumo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência.. acabei de ver também e havia pego pela metade... kkkkkk... será que alguém viu o inicio desse filme?? kkk
      Agora entendi tudo, obrigado rs

      Excluir
    2. Olá queridos leitores fico felizes em ter ajudado um forte abraço.

      Excluir