domingo, 23 de abril de 2017

O maior erro de todos os tempos - Centopéia Humana

Vasculhando um punhado de filmes de terror atuais e antigos acabei de deparando com uma das obras mais ridículas, absurdas, nojentas e cômicas da história do cinema.
Em 2009 foi lançado o primeiro dos três filmes Centopéia Humana dirigido por Tom Six.



O filme conta a história de um médico alemão que tem o plano estranho de criar uma centopéia humana unindo cirurgicamente três turistas.

A idéia é que essas três pessoas se tornassem somente uma compartilhado o mesmo intestino e para isso era necessário um procedimento cirúrgico onde ele uniria as vitimas ligando suas bocas ao ânus.



Somente a primeira pessoas iria se alimentar enquanto as outras comeriam suas fezes pois somente a última poderia evacuar.

Crítica 

Bom eu adoro filmes de terror e sempre busco novidades mas o filme em questão não é um filme de terror e nem merece esse título, na Grã Bretanha o filme foi banido pelo conteúdo violento e obsceno.
A minha primeira reação ao ler a respeito dessa história foi soltar uma grande gargalhada e sentir nojo sinceramente não consegui encontrar o terror numa cena como a que vemos acima.
Outra coisa que estou questionando sem parar é o que se passa na cabeça do diretor em especial, como será que ele teve essa idéia inovadora.
Imagino também os atores que foram obrigados a ficar nessa posição um tanto constrangedora, e mais incomodo ainda é imaginar que as pessoas estão comendo as fezes umas das outras levando isso em consideração a única pessoa com a vantagem é a primeira não é mesmo rsrs.

Que me desculpe o mundo mas não indico esse filme a menos que você queira rir de uma coisa tosca e nojenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário