sexta-feira, 28 de abril de 2017

Crie seu próprio estilo Vá a um Brechó

Com o passar do tempo nós mulheres acabamos sentindo a necessidade de inovar não é mesmo e uma possibilidade para que isso aconteça é visitar um Brechó.
Mas o que é um Brechó ?
O Brechó nada mais é do que uma loja de artigos usados, roupas, sapatos, bijuterias, bolsas e mais uma infinidade de produtos.
Quando se pensa em Brechó muitas pessoas ainda associam a pessoas de baixa renda ou desempregadas, isso se dá ao valor simbólico o qual são vendidas as peças, pensar assim hoje em dia é um erro afinal o Brechó tem sido um baú de tesouros para artistas e pessoas que buscam peças únicas e originais por um baixo preço.




Acredite você mas visitar Brechós hoje é tão comum que já existem na versão online.

Como incentivo eu fiz uma breve pesquisa sobre algumas peças que você pode adquirir por um valor super em conta e deixar seu look ainda mais diferente customizando essas peças confira:


Além de usar sua imaginação customizando ainda existem Brechós de luxo onde você encontra artigos de marcas famosas pela metade do preço.

O Brechó também te possibilita usar o seu dinheiro de maneira consciente e claro aumenta consideravelmente a quantidade de peças únicas em seu guarda roupa.









Não é preciso muito, uma tesoura as vezes é mais que o suficiente.










Acredito que este post te serviu como inspiração então se joga faça você mesmo sua moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário