terça-feira, 25 de abril de 2017

Aqueles 3%

Bom como 13 Reasons Why chegou ao fim, TWD também e o meu querido Death Note também, era hora de escolher a próxima série porque ainda falta bastante tempo para Stranger Things voltar.
Então a série escolhida foi TAM TAM TAM TAM... 3%.
Confesso a vocês que não sei o que esperar de uma série brasileira desenvolvida para a NETFLIX, me sinto assistindo um dos filmes sem graça que uma certa emissora nacional ai produz.





Com uma temporada inicial de  8 episódios a série 3% é a primeira produção original brasileira para a NETFLIX , lançada em novembro de 2016.
Estou no primeiro episódio e já conheci Michele uma infiltrada da "Causa".
A série trata sobre um período pós apocalíptico devido a várias crises que deixaram o planeta em estado de calamidade, "bem parecido com o que vivemos hoje né", mas continuando, em algum lugar do Brasil a grande maioria da população vive no continente onde falta água, comida, eletricidade, e vários outros recursos, os sobreviventes tem uma espécie de identidade eletrônica e quando completam vinte anos podem participar de um processo que pode mudar completamente sua vida.




O destino é passar para o outro lado o Maralto, onde há abundancia de recursos e a possibilidade de se ter uma vida digna, o problema é que só 3%  é aprovado.
Michele é uma das candidatas será se ela consegue.

Somente ao final da série poderei dizer com certeza se valeu a pena, por enquanto só posso esperar não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário