terça-feira, 7 de março de 2017

A famosa progressiva natural

Bom gente já deveria ter feito este post mas queria testar a receita antes de trazer aqui para o blog, para muitos essa receita é considerada uma progressiva caseira, ao meu ver obviamente um produto natural dificilmente alcançará a potência de uma química pelo menos falando em progressiva.
Eu testei e o resultado foi incrível, porém, eu já sou progressivada e sim meus cabelos ficaram muito hidratados com efeito de uma progressiva feita na hora e um cheirinho maravilhoso, a indicação é que ela seja feita no minimo a cada 15 dias para ir potencializando o efeito.
Então vamos aos ingredientes:


- 1 limão
- 200 ml de leite de coco
- 2 colheres de amido de milho (maizena)

Esprema o limão e misture todos os ingredientes, você pode usar essa misturinha cozida ou não a diferença é que se você levar ao fogo ela ficará cremosa e muito mais fácil de aplicar, não precisa adicionar água.
Você deve mante-la no cabelo por 1 hora e de preferência usando uma touca, depois só lavar com seu shampoo e condicionador preferidos.
Meu cabelo ficou sim mais liso, e pode ser que o seu também fique, mesmo assim deixo aqui como uma receita de hidratação e redução de volume porque pode ser que no seu cabelo esta receita tenha apenas esta ação ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário