sexta-feira, 17 de março de 2017

Spoilers dos últimos assistidos

Como vocês bem sabem sou apaixonada por filmes de terror mas desta vez dei espaço para filmes um pouco mais leves do que costumo assistir.
Então vamos falar um pouco sobre os últimos assistidos...


Tumba aberta

Se eu disser que não espera um terror extremamente sinistro deste filme estaria mentindo, mas a verdade é que gostei muito da história.
Este filme é de 2013 e traz todo um terror psicológico, um grupo de pessoas se encontram numa casa e nenhum deles possui memória, porém, havia um homem dentre eles que estava numa situação muito pior este era John.

Já imaginou acordar dentro de uma tumba cheia de corpos e totalmente sem memória, e o pior não ter ideia de como sair dali, este foi o drama de John que naquele momento não sabia seu nome, nem nada que o ajudasse a relembrar seu passado.
Muitos conflitos, medos e desconfiança tomam conta daquele pequeno grupo, mas aquilo era fruto de uma jornada difícil que aos poucos cada um deles foi descobrindo.
John era um médico a serviço do exército lutando contra um vírus mortal mas a falta de memória do grupo inclusive de John pode tornar as coisas muito difíceis.



O Túnel

Sabe aquele dia de azar pois é Jung Su sabe bem que dia é esse, o vendedor de carros dirige tranquilamente para casa a fim de comemorar o aniversário de sua pequena filha quando ao passar por um túnel vê todos os seus planos indo por água abaixo, o túnel simplesmente despenca soterrando Jung Su e seu carro.
Tendo que economizar água e a bateria do seu celular este homem fica preso sob os escombros mais de 30 dias até que a missão de salvamento é por fim abortada.
Este filme foi lançado na Coréia do Sul em 2016 e tem em média 2 horas de duração, confesso que me pareceu desanimador já que ele fica preso no túnel bem no início da trama, mas foi uma história muito cativante tanto que nem percebi a hora passar eu sinceramente gostei e indico.

Também assisti filmes como:

A onda




O filme A Onda teria tudo para ser um bom filme mas sinceramente não achei legal, na minha opinião faltou um pouco de ênfase ao motivo da catástrofe, a subida do povo até a colina com a onda já bem próxima e o que mais achei estranho o afogamento do salvador da pátria, acho que exageraram um pouco na tensão proposta pela suposta morte do protagonista já que ele iria acordar.


 Padre


Um filme onde padres caçam vampiros que são monstros super estranhos, e um padre que se torna o primeiro vampiro humano pela misericórdia da rainha.
Preciso falar mais alguma coisa rsrs.

E foi isso galera tenho que assistir um pouco mais mas tá difícil encontrar bons filmes hoje em dia . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário