terça-feira, 7 de março de 2017

Spoiler - A amaldiçoada

Este filme foi produzido em 2013.
David viaja a Bogotá com sua noiva Lauren para buscar sua filha Jil, mas o filme não começa por ai, no inicio do filme vemos David em frente uma porta tentando manta-la fechada com o corpo, enquanto se ouve um ruído estranho.




David e Lauren chegam a Bogotá e encontram Jil filha de seu primeiro casamento com Marcela, sua tia e um namoradinho, decidido a levar sua filha para casa pois faltavam poucos dias para o seu casamento todos saem juntos para buscar os passaportes de Jil pelo caminho que sua tia havia indicado, mesmo tendo sido parados pela policia local avisando o perigo da estrada devido a tempestade eles ignoram o aviso e seguem viagem até que seu carro capota, deixando os passageiros com ferimentos leves e Lauren com duas costelas quebradas.

Sem qualquer possibilidade de conseguirem ajuda eles seguem caminhando durante a tempestade até uma pensão antiga onde encontram Felipe um velho que mora sozinho e incomunicável no local.



Felipe não tinha a intenção de abrigá-los mas acabou mudando de ideia, enquanto sai para buscar lenha com David ele pede que ninguém saia da sala onde estão, mas Jil precisava achar o banheiro então sai com seu namorado a vasculhar a casa, eles encontram o banheiro mas ouvem gritos de uma garotinha e Jil resolve procurar em meio ao ambiente estranho daquela pensão, Felipe volta e fica furioso por terem desobedecido sua ordem, a essa altura do campeonato Jil já havia descoberto seu segredo, encontraram a garotinha presa numa caixa enorme de madeira, seu nome era Ana Maria, será mesmo?
Mesmo sendo advertidos por Felipe eles libertam aquela pequena garota e ali começam os problemas,
David não sabia mas Felipe não prendera Ana Maria por mal, ela havia sido possuída por Helena uma bruxa que havia sido queimada em 1978, por esse motivo Ana Maria sequer envelheceu aquela altura já deveria ter seus 40 anos, ele a mantinha presa porque a caixa minava seu poder de vingança e agora ela estava livre para matar, a maior complicação era que ela não poderia ser morta pois quem a matasse seria possuído por ela.
Helena passa a matar e possuir aqueles que desejava sobrando apenas David e sua filha, enquanto matava revelava segredos de cada um deles, como o aborto da tia de Jil, o envolvimento com drogas do tal namorado, e a morte de Marcela que foi acelerada quando David autorizou que desligassem seus aparelhos.
A última a ser possuída foi Jil e agora David o único sobrevivente pensa como tirar sua filha desta situação, enquanto isso ele a prende na caixa para que ninguém mais seja ferido.

Crítica

Achei a história criativa em vista dos muitos filmes do gênero que vem sendo lançados, a trama foi bem desenvolvida, teve começo, meio e fim isso foi plenamente satisfatório.
No mais as críticas que li a respeito foram bem negativas, mas acredito que este filme não está dentre os piores, não é nada excepcional mas segue os padrões de um terror aceitável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário