terça-feira, 28 de março de 2017

Porque Bruce Willis aparece no final do filme Fragmentado ?

Já fiz pelo menos dois posts aqui no blog a respeito do filme Fragmentado inclusive contendo spoilers mas ainda existem pontas soltas nessa história que precisamos comentar.






A aparição de Bruce Willis no final do filme deixou uma pulguinha atras da orelha dos fãs do Fragmentado filme que estreou semana passada, pois bem aquilo que sugeria um segundo filme que provavelmente seria continuação do que acabava de estrear mostrou totalmente o contrário, na verdade Split é a continuação do filme Unbreakable que teve como protagonista Bruce Willis como um "super herói", então na verdade o surgimento de Bruce no final de Fragmentado indica sim um terceiro filme contando com Senhor de vidro e Kevin Crumb.



Unbreakable ou corpo fechado é um filme de 2000 produzido por Shyamalan que conta com os grandes atores Bruce Willis e Samuel L. Jackson.
David Dunn (Bruce Willis) é o único sobrevivente de um acidente de trem, ele conhece Elijah Price (Samuel L. Jackson) um homem que tem uma rara doença na qual seus ossos se quebram facilmente, esse homem tenta convence-lo de que ele é um herói de histórias em quadrinhos.


Pois é não é que o que era bom acabou ficando melhor ainda, aguardemos o próximo filme.

2 comentários:

  1. Note que na parte do filme "Fragmentado" o Kevin diz que o pai dele entrou em um
    trem e nunca mais o viu, nesse momento foi que a 24ª entidade se "manifestou".

    O link com o filme "Corpo Fechado" é que o Kevin é filho do David Dunn(Bruce Williams). :)

    ResponderExcluir
  2. Olha só ótima observação, super bem vindo por aqui.

    ResponderExcluir