terça-feira, 7 de março de 2017

Outlast 2 - Lançamento 25 de abril

Gente vamos falar um pouco sobre este jogo incrível.
A um tempo atrás joguei a demo deste jogo e simplesmente amei, Outlast 2 é puro terror, as imagens do jogo passam uma sensação de suspense maravilhosa.
Pouco tempo depois de jogar esta demo eu resolvi jogar Outlast 1 pra me familiarizar com a história.




Outlast

Este jogo foi lançado para PS4 em 4 de fevereiro de 2014, publicado pela Red Barrels uma empresa que contava com pessoas envolvidas na criação de jogos como Assassin's Creed.
É um jogo em primeira pessoa e se passa num hospício onde o personagem Miles Upshur não é capaz de entrar em combate corpo a corpo com alguns adversários que surgem durante o jogo conseguindo no máximo se esquivar algumas vezes, aqui você não luta, você se esconde.
A visão noturna é a única chance do personagem já que grande parte do ambiente é de completa escuridão.
Miles é um jornalista em busca de respostas, após receber um email ele resolve investigar a situação do tal hospício, chegando até lá percebe vários carros da Swat no local e isso claro não iria intimidar nem um pouco, então nosso jornalista consegue entrar no hospício e se depara com corpos totalmente mutilados, ele não estaria seguro, não mais.
Cada personagem traz uma história que se sincroniza perfeitamente com o momento, Miles irá passar por maus bocados recomendo que jogue para conhecer melhor este jogo espetacular.

Outlast 2  



Com data de lançamento divulgada estamos todos a espera dele...
Pesquisando sobre o jogo li apenas algumas especulações nada definido, o que posso dizer é que o ambiente mostrado na demo não parece muito com o do hospício de Outlast 1, também traz a função de visão noturna e aparentemente se passa do lado de fora com apenas algumas casas rústicas e alguns personagens que somem e aparecem tornando o jogo ainda mais assustador, existe uma perseguição onde seu encontro com o assassino pode ser fatal, o personagem se esconde pelo matagal e no momento é isso que a demo nos revela.
Acredito que eles conseguiram a proeza de tornar o 2° jogo ainda mais assustador que o primeiro, como pode né?

Então é isso gente eu indico esse jogo desde que você não tenha problemas cardíacos rsrs, to louca pra ver o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário