quinta-feira, 30 de março de 2017

Não há pra onde fugir - Dominação Spoilers

Lançado em janeiro de 2017 o filme Dominação traz dentro da demonologia tema que gosto muito uma teoria bem peculiar sobre exorcismos.



Em um exorcismo convencional a entidade em questão é invocada para que possa ser expulsa pelo nome de Jesus, alguns também procuram descobrir os pontos fracos do demônio e usar contra ele com isso o exorcismo se torna um pouco mais rápido, mas para Dr. Ember as coisas não funcionam assim, ele acredita que demônios são parasitas e se alimentam da energia do hospedeiro que acaba o alimentando quando acredita num mundo criado pela entidade dentro de sua mente.

Agora como é que Dr. Ember chegou a essa conclusão ?


Quando Ember tinha mais ou menos 26 anos ele percebeu que possuía um dom diferente, ele conseguia entrar na mente de outras pessoas, sem entender muito bem esse dom Ember decidiu deixar aquilo para traz e levar uma vida normal com sua família, mas acontece que Ember não sabia que quando você tem um dom não adianta fugir dele porque ele sempre te encontra, então passado algum tempo Ember e sua família sofrem um acidente de carro onde sua esposa e filho acabam morrendo mas ele não, depois deste acidente Ember fica preso a uma cadeira de rodas.
Anos se passam e o desejo de Ember é encontrar Mag a responsável pelo acidente, mas não era só isso Mag estava possuída por uma entidade que conhecia bem o dom de Ember e resolveu afrontá-lo.


Ember estava prestes a encontrar seu inimigo, a entidade havia possuído uma criança chamado de Cameron então era hora de entrar em ação, o vaticano resolve apelar para seu jeito peculiar de trabalhar que se resumia em entrar na mente do hospedeiro criando uma linha baseada na realidade e assim ele expulsava o demônio de dentro para fora.
Alguns padres haviam fracassado na missão Ember era a última esperança de Cameron.

Um filme bem diferente do que habitual, e acho que já contei de mais você precisa assistir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário