sexta-feira, 24 de março de 2017

Estréia do filme Fragmentado

Se você acha que seu amigo tem dupla personalidade e as vezes parece que existem várias pessoas vivendo dentro dele acredite isso pode ser verdade.
Hoje é sexta feira e vamos acabando a semana com um presente da sétima arte, o filme Fragmentado.



Foi lançado aqui no Brasil em 23 de março e muito bem recebido pela crítica, um filme de M. Night Shyamalan que tem um potencial incrível. 

Kevin interpretado por James McAvoy possui 23 personalidades distintas que são alternadas quimicamente apenas com a força do seu pensamento, um dia ele resolve sequestrar três adolescentes que estavam em um estacionamento e então eles passam a conhecer as muitas faces deste homem.
A grande jogada é conhecer a personalidade mais frágil de Kevin para que possam fugir do cativeiro, será isso uma coisa possível?
Shyamalan o homem que ficou conhecido por ser uma caixinha de surpresas também foi responsável por filmes como O Sexto Sentido (1999), Corpo Fechado (2000), A Vila (2004) e A Visita (2015)




Hoje irei ao cinema ver com meus próprios olhos essa incrível arte e aguardem, quem é amante de spoiler é claro que vai ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário