domingo, 12 de março de 2017

Battlefield 1 - Game Também é Arte - por Alessandro de França

BATTLEFIELD 1


Para os fãs de jogos de tiro assim como eu, que jogou lá atrás uns Medal of Honor (Medalha de Honra) da vida, sem dúvida estava morrendo de saudades de jogos que abordassem as famosas e terríveis Guerras Mundiais, sendo obrigados a jogar os Call of Duty's (que também era muito bom antigamente) cada vez mais futurístico, o próprio Medal of Honor Warfighter que já parecia mais a guerra do Iraque, e também os Battlefield's que também abordavam cada vez mais temas modernos. Mas eis que então foi anunciado Battlefield 1, mas porque 1 se um dos últimos Battlefield que saiu era o 4? Por que este resolveu voltar aos primórdios e abordou nada mais nada menos que a Primeira Guerra Mundial, para alegria de todos.


Jogo de tiro em primeira pessoa, disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, Battlefield 1 chegou para matar a saudade de quem sentiu muita falta de jogos FPS que tivesse este tema como abordagem. E não deixou a desejar, este jogo está incrível, é o que mais estou jogando atualmente, imagine só, os FPS's estão em alta atualmente, princialmente pela questão online que atrai muitos jogadores, agora pensa em um multiplayer, mais de 60 jogadores em um gigante cenário, com armas, roupas, veículos, tudo isso com a temática da Primeira Guerra Mundial e aquela destruição que só Battlefield consegue proporcionar, pois é isso, é Battlefield 1.


O jogo tem uma campanha um pouco diferente, ela não tem exatamente uma sequencia de história, as missões da campanha são histórias diferentes umas das outras, servindo para contar um pouco como foi a Primeira Guerra Mundial, pois cada missão te leva para um país diferente, com exércitos diferentes e em situações diferentes, servindo também para te mostrar tudo o que o jogo tem a oferecer e tudo o que você encontrará no modo online, pois no jogo tem quase tudo, você controla tanques, aviões, barcos, carros, trem e até dirigível, tanto na campanha quanto no online no modo Conquista que talvez seja o mais popular, mas se você preferir pode jogar um mata-mata que é o modo Cada Equipe por Si, em um mapa menor, menos soldados e sem veículos propagando o caos pelo mapa. O jogo é frenético!


Eai, Curtiu? Então corre pegar o seu Battlefield 1 que sem dúvida não irá se arrepender, se você é jogador das antigas sem sombra de dúvidas conseguirá matar a saudade e se é um jogador mais novo que já pegou a era moderna dos jogos de tiro, chegou a hora de sentir o que é Guerra de verdade.
E é isso ai pessoal, esse jogo esta Nota 10, agora é torcer para daqui a algum tempo ser anunciado Battlefield 2 com a Segunda Guerra Mundial como tema, seria incrível hein!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário