sábado, 18 de fevereiro de 2017

Resenha - Apaga Danos Garnier

Gente hoje vou estar comentando um pouco sobre a linha de produtos Apaga Danos da Garnier, minha salvadora após descoloração global, sol, piscina e mar.



Você já conheceu uma pessoa estabanada quando o assunto é linha capilar, que não acredita na potencialidade dos produtos e que acha que todo shampoo e todo condicionador são iguais, prazer essa era eu rsrs.

Eu naturalmente sou uma cacheada que a quase 10 anos usa progressiva, e confesso que sempre tive dificuldade de cuidar dos meus cachos principalmente por não usar produtos para o meu tipo de cabelo e minha pior experiência foi justamente com a linha da Garnier Fructis, era uma embalagem verdinha que nem me lembro para o que servia só me lembro que meu cabelo virou uma palha rsrs, provavelmente não era para o meu tipo de cabelo.
Hoje depois de quase 10 anos eu tenho um pouco mais de atenção quanto a isso principalmente pela quantidade de químicas  que ando usando, pra quem não acompanhou posts anteriores eu fiz a progressiva, tingi, fiz uma descoloração global, tingi novamente, fui pra praia, tomei banho de piscina, mar e muito sol, não satisfeita ainda tonalizei de roxo, em fim meu cabelo pediu socorro, ele até estava com um aspecto saudável a não ser pelas pontas que estavam super secas.
Existem vários produtos para este tipo de problema mas resolvi testar apenas o creme de pentear da linha Apaga Danos e gente nunca vi uma ação tão rápida tratando-se de um produto reparador, na primeira aplicação já senti o resultado e super aprovei.




 Informações sobre o produto

A linha Apaga Danos da Garnier Fructis é um linha nutri-fortificante, possui complexo de Keraphyll e Óleo de Amla, é indicado para cabelos com danos acumulados e quebradiços e promete reparar 2 anos de danos acumulados em 5 usos e ainda reconstruir os fios até as pontas.
Sua ação conta com um ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior, já o óleo de amla tem propriedades nutritivas para dar brilho e maciez ao cabelo.

Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário