sábado, 18 de fevereiro de 2017

O que estou jogando no momento...

Bom turma a um tempinho atrás eu estive jogando, é gente jogando Tomb Raider e Outlast 1, consegui zerar tanto um quanto o outro e já estava batendo aquela neura de quais seriam os próximos desafios.
Galera pra quem só tinha o abito de jogar joguinhos da Nintendo começar a jogar em primeira pessoa e realizar os desafios propostos pelos jogos mais atuais é como sair da idade das pedras para a evolução da tecnologia rsrs.
Atualmente estou passeando por três mundos conheça agora ...



Assassin's creed



Este jogo na minha opinião traz um grau de dificuldade razoável, em uma história que se passa pelo século XV e tem o foco de enfrentar a organização dos templários.
A primeira vista eu encarei este jogo de uma maneira simples afinal o personagem tende a seguir com excelência os poucos comandos, o que diferencia tudo isso é a questão do ataque silencioso, da estratégia sem a qual você nunca vai prosseguir, é um jogo que requer certas habilidades, em outras palavras requer atenção e muito raciocínio.


Resident Evil 6 



Um jogo da Capcom, este eu estou tendo a honra de jogar com meu gato, e se tem um jogo que estou adorando este é Resident Evil 6, grau de dificuldade super confortável, e o melhor tudo ocorre num cenário apocalíptico e não bastasse ainda contamos com a Umbrella Corp um inimigo em potencial.


The last of us  




A o incrível The last, este é o meu novato nele também encontramos um mundo pós apocalíptico e quer saber o grau de dificuldade desta belezinha? Só pra começar você possui  como uma habilidade o modo escuta com o qual você consegue obter a localização do seu inimigo, eu sinceramente to apanhando um pouquinho afinal uma vez encurralado você dificilmente escapa, então o grau de dificuldade para mim é se apaixone pelo jogo se não tu vai desistir logo no inicio.
Este jogo inicialmente havia sido lançado apenas para PS3, o que eu estou jogando é uma remasterização para PS4.

Então esses são os jogos do momento e como ainda estou jogando não vou aqui passar muita informação afinal para mim uma crítica completa só pode ser dada após a conclusão não é mesmo.
Em questão de qualidade super indico são jogos muito interessantes com histórias que valem muito apena explorar, fica ai a dica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário