sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mais filmes para você

Olá arteiros e arteiras,
Eu sei que estou devendo um post sobre a praia para vocês mas estou com um pouquinho de dificuldades em passar as fotos aqui para o pc, acredite estamos trabalhando para isso.
Enquanto resolvemos as pendências vou comentar sobre os dois últimos filmes que assisti, um deles é o RETORNADOS, este filme de 2013 conta a história de um mundo pós zumbi, não sei se existem outros filmes a respeito deste assunto mas achei muito interessante a abordagem deste assunto.
Retornados são pessoas que foram infectadas pelo tal vírus zumbi e hoje fazem um tratamento diário contra este vírus, o problemas é que aparentemente a droga retroviral está acabando e um dia sem esta dose não impede que o individuo volte a ser zumbi novamente.



O desenrolar de todo esse drama gira em torno de uma médica que cuida dos retornados e acaba se apaixonando por um deles, com a revolta dos humanos contra esta nova espécie eles vão enfrentar situações muito complicadas.



Super recomendo...


A COLMEIA




Imagine se sua mente fosse capaz de guardar a memória de dezenas de pessoas fazendo com que você não soubesse muito bem qual é a sua memória ou mesmo quem é você, pois bem o filme A Colmeia trata deste assunto.
Tudo começa com dois monitores de um acampamento infantil, um tem a fama de ser um perfeito idiota e o outro um pegador nato, eles são responsáveis pelo bem estar e organização das crianças, porém, além de cada aventura particular dos dois um dia eles percebem a queda de um avião nas proximidades do acampamento o que desperta a curiosidade destes jovens e suas namoradas, então eles resolvem ir até o local e se deparam com uma cena estranha o piloto não parecia nada bem e foi ai que começaram os problemas.
Uma equipe de pesquisa estava estudando a possibilidade de conectar as mentes para que todos pensassem o mesmo e tudo relacionado a nossa mente fosse conectado, mas haviam efeitos colaterais e a coisa saiu de controle, a pessoa que entrasse em contato com esse vírus teste tinha reações como vomito, convulsão até que finalmente se conectasse e foi isso que aconteceu a cada um dos participantes daquele acampamento até mesmo aos monitores, com a queda do avião que transportava a substância não foi difícil uma rápida infestação.




Em fim haveria cura para este estado, algo que pudesse reverter a situação?


Bom galera achei interessante o desenrolar das duas histórias assista e tire suas conclusões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário