sábado, 4 de fevereiro de 2017

De Morena a Ruiva

Bom meninas a alguns dias fiz um post contando para vocês que estava tentando voltar pro ruivo e hoje estou aqui para contar o desenrolar da situação.
Eu estava usando a cor preto azulado mas devido as progressivas já estava com um efeito desbotado e então imaginei já está meio avermelhado então agora vai, só que não.
Então precisei retocar a progressiva o que deixaria ele mais desbotado ainda e assim aconteceu, falei com minha cabeleireira que gostaria de voltar ao ruivo e ela que é totalmente contra descolorir os cabelos usou um shampoo anti resíduo que deixaria ainda mais desbotado o meu cabelo, depois de feita a progressiva ela aplicou a tinta Koleston 6646.




E o resultado foi uma raiz clara e um comprimento escuro, e mesmo usando duas caixas de tinta a pigmentação não rolou.
Então fiquei agoniada e fiz algo terrível rsrs, dois dias depois resolvi que caindo o cabelo ou não iria descolorir.
Usei o pó descolorante Márcia Camomila e OX de 30 volumes.



Então quase tento um ataque nervoso fui aplicando o produto, usei 3 pacotinhos de descolorante mais 3 OX, apliquei sempre deixando dois dedos de raiz, somente após agir 25 minutos fiz a aplicação completa deixei por mais 10 minutos e enxaguei, resultado disso foi um ruivo acobreado muito gracinha, mas ainda não era o que eu queria então apliquei a tintura Cor e Ton 7.46, e isso resultou num cabelo vermelho mas com uma raiz ainda levemente clara.


Mas sou brasileira e não desisto nunca então resolvi tingir novamente após realizar uma hidratação com óleo de rícino e lá fomos nós para a tintura Nutrisse da Garnier  6660.



E por fim pude corrigir a raiz e agora estou num ruivo bem próximo ao desejado, depois de tanta química meu cabelo graças a Deus não caiu e nem quebrou, mas não posso abusar né então depois de hidratar e esperar um tempo considerável eu e o ruivo vamos conversar novamente.

Gente tudo isso foi feito por uma pessoa sem juízo ok rsrs, então não indico que você faça isso em casa, você pode não ter a mesma sorte que eu.
E caso seja tão maluca quanto eu realize o teste de mecha, corte químico judia muito do cabelo e não queremos seguidoras carecas por conta de uma falha técnica né.
No mais hidrate seu cabelo antes e depois de qualquer procedimento eles merecem... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário