quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Regresso do Mal - Pague o Fantasma

Olá meus lindos e lindas,
O tema de hoje é um filmaço protagonizado por Nicolas Cage, não é um filme muito recente e pelas pesquisas que fiz foi lançado aqui no Brasil a mais ou menos um ano em dvd (2016).
Sinceramente fazia muito tempo que não via Nicolas Cage atuando em novos filmes então esse logo me chamou atenção.






O título original é Pay The Ghost (Pague o Fantasma) e para mim faz muito mais sentido do que o título brasileiro.
Mas vamos ao filme...





A maior dor para uma mãe é perder um filho, imagina a dor de perder três filhos queimados vivos, é claro que essa mãe buscaria vingança.
Anos depois conhecemos Charlie um menino de oito anos muito esperto e como toda criança o que mais desejava era a atenção de seu pai (Nicolas Cage), mas espere não era uma época qualquer o Halloween estava se aproximando.
Charlie tinha a impressão de estar vendo um fantasma estranho, as vezes um pássaro preto, em fim parecia um pouco assustado com a situação que estava cada vez se tornando mais comum.





Charlie e seu pai vão a um  evento em comemoração ao Halloween e lá Charlie continua a ter visões estranhas até que pergunta ao seu pai, podemos pagar ao fantasma? E sem qualquer explicação desaparece.
Já fazia um ano que Charlie tinha desaparecido e seus pais começaram a também ter visões muito estranhas, mas nenhuma notícia de seu amado filho, foi então que juntos resolveram desvendar esse mistério, foi ai que perceberam o que estava acontecendo, a mãe que aparece no inicio do filme voltava ao mundo dos vivos em busca de vingança e raptava três crianças para representar seus filhos mortos.




Este filme não traz nada de muito novo, mas tem uma história simples e cativante, valeu a pena assistir sem dúvida afinal o filme tem uma boa história e Nicolas Cage é um grande ator vamos combinar né, então se quer saber mais sobre essa história assista você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário