segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Papo de Comadre - O Benefícios do Óleo de Rícino

Olá meus amores,
Fiz um teste e resolvi trazer o resultado aqui para vocês porque super aprovei.
A sete dias atrás resolvi fazer a inversão capilar e experimentar algo novo que foi o óleo de rícino, eu não fiz a aplicação durante todo o processo escolhi um dia para testar e o resultado foi surpreendente.



 
O Óleo de Rícino é encontrado em qualquer farmácia e drogaria  e é usado normalmente como laxante, porém esse óleo tem muitos outros benefícios, ajuda a hidratar pele, estimula o crescimento dos  cabelos,em fim tem mil e uma utilidades e resolvi testar, gente de antemão já deixo claro que o cheiro não é dos melhores, mas não se preocupe ele sai totalmente no momento da lavagem.

MODO DE USAR

 Para o uso capilar você deve aplicar pequenas quantidades na raiz do cabelo e massagear com a ponta dos dedos por 5 a 10 minutos, deixe agir por mais um vinte minutos e lave seu cabelo normalmente, você vai logo perceber a mudança da textura do seu cabelo, fica hidratado, brilhante e com vida .
Na farmácia onde comprei estava na faixa de R$ 5,00 a R$8,00 reais vale a pena o investimento.
E novidade, ainda li algumas matérias a respeito de quem tem alopecia e por esse motivo tem a queda dos pelos de sua sobrancelha, acredite este óleo também pode te ajudar .
Adquira o seu e tenha seu cabelo transformado por  mais seco ou danificado que esteja, surpreenda-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário