terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Papo de Comadre - Inversão Capilar

Mulher no geral tem mania de querer tudo pra ontem rsrs e eu obviamente não sou diferente, eu optei pelos cabelos curtos e assim vivi quase 10 anos, simplesmente pelo fato de não ter paciência de esperar o crescimento natural do meu cabelo.
A mais ou menos um ano e meio eu venho lutando contra a tesoura depois de anos resolvi voltar ao cabelo longo.
Não tem sido fácil rsrs mas posso dizer que está valendo a pena.
Então para acelerar as coisas comecei a pesquisar sobre inversão capilar e resolvi testar, estou realizando esta técnica desde ontem, mas o que é inversão capilar ?




A técnica de inversão capilar nada mais é que você ficar de cabeça para baixo e massagear seu couro cabeludo com a ponta dos dedos, algumas pessoas utilizam óleo de rícino, tônico de alho em fim alguns óleos para ajudar no processo, porém, não se faz necessário ok isso não é uma regra.

Eu não estou usando qualquer tipo de óleo e faço massagem por 10 minutos uma vez por dia, esse processo dura sete dias e depois é necessário uma pausa de 30 dias para reiniciar o processo, galera pelo que pesquisei realmente funciona mas claro que após sete dias volto aqui para mostrar o resultado, acho bem relativo mas a média de crescimento é de 3 cm por semana.



Meninas fiquem atentas as contra indicações, se você se enquadra em alguma dessas situações não realize essa técnica pois ao ficar de cabeça para baixo você estimula a circulação sanguínea na região do couro cabeludo o que automaticamente estimula o crescimento dos seus cabelos, mas que é prejudicial para pessoas com as situações citadas acima.
Para mim a posição mais confortável é deitada inclinado a cabeça para baixo mas claro existem outras opções realize a que mais te agradar.
Daqui sete dias conto o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário