segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ouija - A origem do Mal

Olá meus queridos,
Alguns posts atrás falei sobre minha indignação referente ao filme Ouija A Ressurreição, indignação por que não existem palavras pra definir aquilo.
Mas a essência do filme não seria destruída por uma obra mal feita e ontem fiquei muito feliz em ver as raízes Ouija sendo conservadas.
Lançado em 2016 Ouija - A Origem do Mal traz a tona a real história sobre este jogo sinistro, diria que este filme salvou a reputação do Ouija.





Doris e sua irmã ficam órfãs e a única maneira que sua mãe encontra para manter sua família é aplicando golpes como médium, ela finge manter contato com espíritos, mas percebe que precisa inovar então resolve adquirir uma tábua Ouija e manter assim seus golpes.
Mas a pequena Doris resolve usar a tábua para se comunicar com seu finado pai e é ai que elas percebem que aquilo realmente funciona, em fim deixariam de ser uma farsa?




O problema é que ao abrir um portal para comunicar-se com um espírito muitos outros ganham passe livre e isso se torna incontrolável.


Em fim o filme não trás nada de muito diferente afinal não há o que inventar isso acabaria com essência, mas é um filme que é fiel as consequências do mal uso deste tabuleiro, por isso achei 100%.

Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário