quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Minha opinião sobre o filme Festa da Salsicha

Olá meus queridos amigos, ótima tarde,
Bom gente eu tive o desprazer de assistir este filme e pensei várias vezes se ele realmente merecia um espaço aqui no nosso blog, e cheguei a conclusão de que não merece rsrs, mas resolvi comentar a respeito por alguns motivos em especial e vocês entenderão o porque.





Se você ainda não assistiu já lhe alerto que essa animação não é para crianças e principalmente para adultos que ainda prezam os bons costumes e o respeito.
Antes do início do mimi, eu sou apaixonada por filmes e cinema e assisto vários filmes e só assim tiro minha conclusão a respeito, e esse foi um dos que assisti com essa finalidade.
A ideia central do filme é até interessante, o filme se passa num supermercado onde os alimentos tem vida própria e enxergam os humanos como deuses e que ao serem retirados do supermercado estarão indo para o paraíso.
Até ai ok, a dura realidade para esses alimentos é que seu verdadeiro destino é a morte, e o consumo pelos seres humanos.




Fazendo ai uma breve reflexão sobre o verdadeiro conteúdo por trás de tudo isso, primeiro quero dizer que posso parecer antiquada aos 26 anos e sou mesmo rsrs mas também tenho senso crítico e não sou injusta em minhas convicções.
Mas vamos lá...

Se eu disser que não dei muita risada estaria sendo hipócrita, não podia acreditar que estava vendo aquilo, para você perceber quão absurdo é.
Este filme faz total apologia ao sexo com linguagem super explicita, apologia as drogas, orgias e tudo de mais ilícito que possa existir, em especial o que na verdade mais me deixou perplexa e chateada que foi a pura intolerância e desrespeito com relação a religião.




Gente até onde pode chegar a mente humana, a pornografia explicita não é novidade nos dias de hoje, mas existe algo inviolável que é a religião e hoje isso virou piada na boca de pessoas sem noção.
Eu não sou evangélica mas sou cristã, nem por isso saio por ai atacando outras convicções religiosas, infelizmente não há mais o bom senso de antigamente digo isso em todos os aspectos, o final do filme depois de muito palavrão, drogas, intolerância religiosa atacando em especial os judeus ainda somos premiados com cenas de pura orgia onde todos praticam sexo e trocam de parceiros como se isso fosse natural,
Agora não estamos mais falando de uma animação inocente, o que te lembra esse pão ai acima?
A maioria dos alimentos tem formato de órgãos sexuais, claro que há quem aprove e afinal de contas assiste quem quer mas desculpem os que discordam de tudo que foi relatado aqui.

NÃO RECOMENDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário