sábado, 14 de janeiro de 2017

Como é ser uma You Tuber

Olá arteiros e arteiras,
Hoje resolvi trazer um tema mais aberto ao blog e contar pra vocês um pouco sobre o que é ser blogueira e You Tuber.
Apesar de ser uma blogueira com um pouco mais de  quatro meses e meu canal não chegar a isso aos poucos fui ganhando espaço e não pense você que é fácil principalmente a divulgação da uma trabalheira danada.

Mas não é só isso, tanto no canal Arte Fala quanto aqui no blog eu procuro ter sempre muito respeito ao meu público, por isso escolho cada pauta com muito cuidado.



Minha motivação inicial foi a descoberta do TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e recentemente o diagnostico de uma leve depressão; eu queria compartilhar com vocês tudo o que amo e tentar servir como um modelo de superação para quem também passa por alguma dessas doenças.
Estou muito satisfeita com o resultado obtido até o momento, cada vez que me sento na frente deste notebook para escrever sinto que minha alma pode falar isso é incrível, não é diferente a respeito do canal onde trabalho junto com o Alessandro, é um trabalho em equipe que me deixa muito feliz sempre traz ótimos resultados.
Infelizmente existem pessoas que acham que vale tudo para ver o crescimento do seu canal, não importa que isso desrespeite seu publico, e preciso comentar aqui com vocês um acontecimento que me deixou chateada, tem muita gente boa no You Tube, com ótimos conteúdos e pouquíssimos inscritos enquanto uma galerinha que não tem nem pudor ao usar suas palavras alcançam milhares de inscritos, acho isso muito injusto, o fato é que tive a infelicidade de ver algumas manifestações a respeito de um vídeo de muito mal gosto da nossa amiga You Tuber Kéfera, sinceramente senti vergonha das palavras dessa moça, e isso me fez refletir é realmente necessário situações como essa pra se chegar a fama?
É claro que ela não é um caso isolado e o pior é que seu público parece concordar com certas atitudes sem noção como dizer que Deus estaria batendo uma p... isso me indignou, respeito o trabalho da nossa amiga mas dessa vez o comentário foi desnecessário, se temos que tomar cuidado para não manchar a integridade dos nossos seguidores imagina a integridade de Deus que é santo.


Se você pensa em ingressar nesta blogosfera um conselho entregue ao seu público aquilo que você gostaria de receber e tenha em mente que é muito melhor tem meia dúzia de seguidores que estão ali porque gostam do seu conteúdo do que dezenas porque você age inconsequentemente buscando a todo custo números.
Eu escolhi ser a diferença num mundo de mentes vazias, eu não posso resolver todos os problemas da humanidade mas posso com meu exemplo atingir a uns poucos que ensinaram a outros e se isso acontecer valeu apena cada minuto aqui na frente deste pc.
Acima de tudo ser blogueira ou You Tuber é ter nas mãos uma ferramenta incrível e com ela ser capaz de influenciar pessoas, porque acredite muitos seguiram nossos passos, somos formadores de mentes, por isso procuro entregar o melhor de mim, afinal a boca fala do que o coração está cheio não é mesmo, e o que pode ter na cabeça alguém que só fala asneira, isso me preocupa porque infelizmente pessoas como essas simplesmente viram ícones para muitos jovens que acabam com a mente tão apodrecida quanto a do seu ídolo.
É muita responsabilidade e sei que existem muitos colegas que assumiram esse compromisso, afinal você é aquilo que você lê.
Busque sempre os melhores conteúdos, digo isso porque além de blogueira também sou seguidora e muito seletiva não deixo  tudo contaminar minha mente.
E no mais o que posso dizer é que amo o que faço, ser uma fonte de conhecimento é o que me motiva a escrever cada post como esse.
Respeito e amor ao público isso é ser You Tuber

2 comentários:

  1. Aeee amiga, adorei!! É isso aí =D, eu não ví o vídeo que a Kéfera fez mas eu já não sigo mais o canal dela, o conteúdo que ela passa não agrega em nada na minha vida por isso parei de seguir, eu ví muitas pessoas comentando sobre o que aconteceu mas eu não ví o vídeo. Gostei do que vc falou amiga, faz um vídeo falando sobre isso =D, adorei!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amiga já vi várias e várias manifestações a respeito e sinceramente um dos comentários que mais gostei foi o do Franklin Medrado do Canal Tipo Assim, lá ele diz que se ela reconhece que Deus olha a essência e mesmo assim falou esta asneira não é do nosso Deus que ela está falando é de qualquer coisa por ai que ela acredita ser o deus dela.

      Excluir