quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Capital Inicial - Uma das mais tops

Falando de coisa boa, o nosso rock nacional já foi berço de muitas bandas incríveis e hoje vamos relembrar um pouco da história de uma dessas bandas Capital Inicial.




Em 1982 nascia em Brasília uma das bandas de rock nacional mais influentes que mantem seu legado até hoje. 

Tem como vocalista o grande Dinho Ouro Preto junto com Flávio Lemos, Fê Lemos, Yves Passarell e Thiago Castanho..
Capital Inicial tem uma história cheia de mudanças, crescimento e sucesso, com muitas músicas que até hoje não saem da boca da galera como "Eu nunca disse adeus " , "A sua maneira", "Fogo", entre tantas outras que são incríveis.




Para desespero dos fãs dia 31 de de outubro de 2009 durante um show em Patos Minas Gerais Dinho vocalista da banda cai de uma altura de 3 metros de cima do palco, ele sofreu um leve traumatismo craniano e fratura na costela, não bastasse após cinco dias Dinho volta a UTI por conta de uma infecção, dia 30 de novembro eles saia do hospital, para nossa alegria.
O mais incrível é que em 2010 a banda volta com tudo e estouram com a música "Depois da meia noite " uma das minhas preferidas.
Esse é o Capital Inicial e para delírio dos fãs ira se apresentar no Kazebre Rock Bar dia 27 de janeiro, aproveite a venda do terceiro lote e sinta toda a viagem que esse som oferece.

TOTALMENTE D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário