domingo, 15 de janeiro de 2017

A autópsia de Jane Doe - um filme espetacular

Olá amigos,
Hoje estou mal gente socorro rsrs, sem voz com uma gripe que só Jesus na causa, mas não poderia deixar de vir aqui trazer mais um filme pra vocês, e que filme :) .
Ontem a noite assisti o filme A autópsia de Jane Doe, é um espécie de terror diferenciado e surpreendeu comparado aos últimos filmes lançados.


A autópsia de Jane Doe



Tommy e Austin são responsáveis por um necrotério numa pequena cidade do interior dos EUA, pai e filho estão habituados a receber cadáveres que não oferecem complexidade para descobrir a causa da morte, principalmente pela tranquilidade da cidade.
Prepare seu estômago porque esse filme promete cenas fortes, não recomendo caso você tenha problemas com autópsias.

Tudo caminha bem até que um crime muito estranho acontece na cidade e o que mais chama atenção é um corpo em especial, uma garota com mais ou menos vinte anos que passa a ser chamada de Jane Doe, uma morte estranha sem evidencias externas, um grande desafio para essa dupla de necropsistas.
À partir dai coisas estranhas passam a acontecer.




Comentários 

O filme se passa dentro de um necrotério com uma estrutura muito antiga e fica no subsolo de uma casa bem pacata, tudo o que acontece nesse filme é super realista, desde as autópsias, ao engavetamento e cremação.
Ai você pode perguntar como você sabe ? Eu trabalho em um hospital e visitava muito o morgue vi muita coisa por lá,  mas voltando ao filme, achei a ideia muito válida porque se destacou entre as produções de filmes sobre poltergeits e assassinatos que estão super em alta desde o ano passado, este filme soube ser atual com um toque de terror antigo, foi surpreendente do começo ao fim e com certeza  vai te impressionar, é uma história totalmente diferenciada que claro eu super aprovei.
Infelizmente só encontrei a versão legendada mas isso não alterou em nada a qualidade do filme.


Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário