domingo, 25 de dezembro de 2016

Livro - Invocadores do Mal

Ótima tarde meus queridos,
Hoje é Natal e mais uma vez gostaria de desejar a vocês um dia maravilhoso cheio de paz e muita luz.
Mas claro não resisti ficar longe aqui do blog, então vou falar de um dos meus presentes de natal, como vocês sabem sempre fui muito ligada a Deus e devido a circunstancias isoladas eu passei a enfrentar o mundo espiritual de uma maneira diferente, e foi assim que passei a estudar demonologia porque precisava conhecer o campo em que estava pisando, foi então  que sexta feira ao entrar numa livraria encontrei essa obra rara e o melhor ainda ganhei de presente.






Ai você pode dizer obra rara porque? Esse livro você encontra em qualquer livraria.
Só que não galera eu já havia procurado  sem êxito e inclusive este que me foi presenteado estava tão escondidinho que por pouco não acho, não havia muitos exemplares.
E lógico me desesperei para começar a ler e então me deparei com uma chuva de informações maravilhosas, realmente o casal Warren me inspira muito.





Ainda não cheguei ao final do livro e juro não foi por falta de vontade rsrs, mas cada tópico é tão incrível que não pode ser lido de qualquer maneira, e claro que assim que eu terminar trago um resumo detalhado aqui para o blog.
O livro trata a respeito da vida de um demonologista e o que isso implica em tudo ao seu redor, já li também algo a respeito de poltergeists, fantasmas e entidades demoníacas e no que são diferentes é surpreendente.
Por mais que seja mais comodo não acreditar no que não se vê, espíritos existem e as vezes influenciam em nossa vida direta e indiretamente.
O estudo é fascinante logo mais trago mais conteúdo para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário