sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Investigação Hospital Salvalus - Green Line

Oie arteiros e arteiras,
Meus amores não gosto de trazer esse tipo de assunto para o blog mas serve de alerta então bora contribuir com a humanidade.
Ontem fiquei sabendo que em fim o ministério público resolveu juntamente com outros órgãos como a vigilância sanitária investigar o Hospital Salvalus que faz parte da rede Green Line.




Eu sou funcionária deste hospital a mais ou menos 1 ano e 6 meses sendo que estou afastada por motivo de saúde desde agosto deste ano e gente não imaginam como fiquei feliz em saber sobre esta investigação.
O hospital está sendo investigado pelo surto da bactéria KPC entre outras coisinhas mais, eu vi algumas pessoas morrerem por causa desta bactéria e gente é terrível o estrago que ela causa num curto período de tempo.
A estrutura deste hospital é muito boa, tem equipamentos de última geração mas nem todo lugar é perfeito.
A verdade é que saber que a morte do pequeno Benjamin vai salvar a vida de outras pessoas me deixou feliz, embora claro preferia que nada disso tivesse acontecido e que esse bebê tivesse sido poupado da morte, sinto muito por ele.


É claro que haverão muitos argumentos mas confio no trabalho do ministério público, algo realmente precisava ser feito antes que mais mortes acontecessem.
Este post fica ai como um alerta a você que tem o convênio Green Line, e como satisfação por ver a justiça sendo feita em fim depois de tanto tempo.

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário